Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sábado, 1 de setembro de 2012

Concórdia e o blogueiro Adilson Santos recebem homenagem da Câmara de Poá


Vereadores de Poá também aprovaram nos últimos dias Votos de Aplauso e Congratulações a Lojas Maçônicas de Poá, Suzano e São Paulo pelo Dia Nacional do Maçom, comemorado oficialmente em 20 de agosto

A Câmara de Poá aprovou por unanimidade nos últimos dias três requerimentos de Votos de Aplauso e Congratulações em reconhecimento a figuras e entidades importantes para a cidade e Alto Tietê. Por ter sido indicado ao prêmio “Top Blog Brasil”, Adilson Santos foi homenageado pelos edis poaenses, que também parabenizaram recentemente maçons da região e da capital pelo Dia Nacional do Maçom (20 de agosto) e o Esporte Clube Concórdia Poaense, pela entrega de um novo campo de futebol.

A presidente honorária do PTB de Poá, vereadora Jeruza Lisboa Pacheco Reis, apresentou Votos de Aplauso a Adilson Santos pelo fato de o poaense ter sido indicado ao título “Top Blog Brasil” deste ano. O prêmio é considerado o mais importante do gênero no País. O blogueiro e fotógrafo foi convidado a participar do concurso na categoria Variedades por meio do blog www.adilsonsantosfotografo.blogspot.com.br. A indicação partiu da Academia Top Blog, que teve como vencedor na categoria Notícias no ano passado o também poaense Anderson Fernandes, do Blog do Fernandes (www.blogdofernandes.com), hoje, portal AT11 (www.at11.com.br).

“É fato que o comprometimento e a seriedade que Santos despende como moderador de seu blog possibilitam que ele seja escolhido para concorrer ao maior prêmio da Internet brasileira, elevando, assim, o nome de Poá em nível nacional, como bem fez o Anderson Fernandes no ano passado, que levou para casa o prêmio máximo, desbancando centenas de inscritos”, valoriza Jeruza.

O presidente do PSD de Poá, vereador Mário Massayoshi Kawashima, o Mário Sumirê, também apresentou requerimento de Votos de Congratulações nos últimos dias. A homenagem foi direcionada ao tradicional Esporte Clube Concórdia Poaense em referência à inauguração da Arena Concórdia “Francisco Romero Filho, o Paco”. A solenidade de entrega do novo campo de grama sintética da entidade foi realizada na manhã de 19 de agosto (sábado), oportunidade em que também foi aberto o campeonato interno de futebol “José Massa”.

Maçons
Ainda nesta semana, a Câmara de Poá concedeu Votos de Congratulações a quatro Lojas Maçônicas, sendo três do Alto Tietê: Joia da Estância de Poá e União e Perseverança, de Poá; Honra, Dignidade e Soberania, de Suzano; e Grande Loja Maçônica do Estado de São Paulo, que tem como endereço o bairro da Liberdade, na capital.

As entidades foram reverenciadas pelo Dia Nacional do Maçom, comemorado oficialmente no País em 20 de agosto, por meio de propositura do vereador José Ricardo Massa (PP), o Ricardo Massa.

“A Maçonaria é uma sociedade que tem como princípios básicos a liberdade, a igualdade e a fraternidade entre os homens, ao passo em que prima pela moralidade e pela defesa dos ideais nacionais. O maçom está presente nos mais importantes momentos de transformação de nossa história. Uma participação peculiar, muitas vezes em silêncio, mas atuante, fazendo valer o aperfeiçoamento ético do homem”, justificou Massa.

Fonte: AICMP / Fotos - Adilson Santos: Monique Adriane  / Vereadores: Michel Meusburger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br