Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Suzano promoverá "Glória no Parque"


O público de Suzano e região pode conferir, no próximo dia 27 de setembro (quinta-feira), a partir das 19h, o evento Glória no Parque. Promovido pela Organização Violetas para Jesus, o objetivo é levar a palavra de Deus, por meio da música, ao maior número de pessoas. A ação será realizada no Tornado Parque, no bairro da Casa Branca (estrada dos Fernandes, 1860).

O evento contará com shows das bandas Ao Cubo e Éfeso, além de ministrações do presbítero da Igreja Voz Missionária, Enéias dos Santos, e do pastor da Igreja Apostólica O libertador de Israel, Lucas Domingues.

Os ingressos são limitados e estão disponíveis nas lojas Surfinn e/ou Word Music, no Suzano Shopping (rua Sete de Setembro, 555 - Jardim Iraí – Suzano). O valor é de R$ 10 mais um quilo de alimento não perecível. Informações no 2765-7490 (Alessandra), 97381-6743 (Karen) ou 96967-4718 (Adriana).

Ao Cubo
Em meados de 2003 surgiu, em São Paulo, o grupo Ao Cubo, composto por Cleber, DJ Fjay, Dona Kelly e Vulgo Feijão. O grupo de rap é conhecido nacionalmente e tem quatro CDs e um DVD. Participações especiais podem ser conferidas nos álbuns e videoclipes do grupo, como por exemplo André Valadão, Helião (RZO), Netinho de Paula, Planta e Raiz, Soraya Moraes, Priscila Alcântara e os jogadores Neymar (futebol) e Serginho (volêi).

Ministério Éfeso
Fundado em Diadema, no ano de 2009, o rapper Cela, ex-membro do grupo Kartel D’la Rua, junto com Fernanda e Rod MC, formaram o Ministério Éfeso, grupo de adoração, louvor e resgate. Com letras baseadas no evangelho de Cristo e com experiência de mais de 17 anos, o Ministério Éfeso tem conseguido alcançar vidas por meio da música, do chamado Rap Cristão.

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br