Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

domingo, 25 de novembro de 2012

Após show na “babilônia”, pastora Baby do Brasil anuncia nova turnê com músicas seculares: “Ela está voltando para casa”


A pastora Baby do Brasil recentemente realizou um show com músicas seculares, ao lado do filho, Pedro Baby, e afirmou que essa volta aos palcos com o repertório de quando ainda não era convertida, se tratava de uma excursão pela “babilônia” com permissão de Deus.

A iniciativa gerou grande repercussão no meio evangélico e reprovação por parte de sua filha, pastora Sarah Sheeva, criadora do Culto das Princesas.

Agora, após a primeira excursão pela “babilônia”, Baby do Brasil anunciou que fará uma turnê com as músicas que a tornaram conhecida no meio secular na época dos Novos Baianos.

Com a parceria do filho músico e apoio das outras filhas, com exceção de Sarah Sheeva, Baby do Brasil inicia sua nova turnê no próximo dia 01/12 em Recife, e se apresentará também na Concha Acústica, em Salvador e Circo Voador, no Rio de Janeiro, de acordo com informações do portal Terra.

-Estou tão feliz de pensar que a minha mãe está podendo matar a saudade de um público que já está há muitos anos querendo ouvir os sucessos dela. Eu também tenho saudades das músicas que cresci ouvindo. Ela nunca foi embora, ela está agora voltando para casa – afirma Zabelê, uma das filhas de Baby do Brasil.

Fonte: GM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br