Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Grupo de evangélicos se mobiliza para orar por estudantes antes das provas do Enem


Um grupo de evangélicos resolveu atuar oferecendo orações a estudantes que iriam participar das provas do Enem, durante o último fim de semana.

Com placas que diziam “Queremos orar por você”; “Queremos orar por sua família”; “Parada obrigatória” e “Keep Calm and Confie em Deus” o grupo atraiu atenção em Recife, de acordo com o Gospel Channel.

-Sempre nos reunimos para estudar a bíblia, e resolvemos que seria uma boa ideia trazer mensagens tranquilizantes para os candidatos. Pretendemos continuar com essa iniciativa – revelou ao G1 a estudante Carolina Freitas Alencar, 23 anos, veterana da Universidade de Pernambuco.

Já na Bahia, a funcionária pública Ivani Ferreira, 50 anos, estava tranquila e usou a leitura da Bíblia para aguardar a abertura dos portões: “Estudei o ano todo. Não tenho essa de agonia, estou tranquila. Cheguei cedo, li a bíblia, fiz uma oração e estou esperando sem ansiedade”, disse ela, que chegou ao local às 8h00 da manhã.

Essa é a terceira vez que Ivani faz a prova do Enem, em busca de uma bolsa de estudos: “Vim com o objetivo de conseguir fazer um curso superior, ter qualificação. Não consegui vaga nas duas vezes que fiz porque a minha média foi menor do que a exigida nos cursos, quero a área de saúde, como fisioterapia, por exemplo”, revelou.

A mesma precaução de Ivani não foi partilhada pela adolescente Adriele Almeida, 16 anos, que chegou atrasada ao local da prova por ter feito uma oração antes de sair de casa: “Fomos fazer uma oração e eu perdi a hora”, revelou Simara dos Santos, mãe da jovem.

Fonte: GM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br