Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Editora Mundo Cristão lança versão em livro de Talmidim


Projeto do teólogo, escritor e conferencista Ed René Kivitz agora na cabeceira dos leitores
Ed René Kivitz levou ao ar no ano passado um projeto inovador: apresentar em vídeo meditações diárias. A ideia recebeu o nome de Talmidim – plural da palavra hebraica talmid, que o novo testamento traduz como discípulo. Eram chamados assim os meninos da elite intelectual de Israel, que dedicavam a vida à discussão de como colocar em prática a lei de Moisés.

Em seu blog (http://edrenekivitz.com/blog) e no YouTube, o pastor e teólogo publicou uma série de 365 meditações diárias em vídeo, que já reúnem quase 1,5 milhão de visualizações. Agora, adaptado para a escrita, o projeto ganhou 384 páginas que tratam de diversos temas, da perversão à humildade.

Como parte dos diferenciais deste livro, a Editora Mundo Cristão – em sua política de inovar e acompanhar as novas tendências tecnológicas – deixa à disposição do leitor o QR Code, que oferece a possibilidade de acesso do conteúdo por meio de celular e tablet, redirecionando o leitor para uma página da internet em que poderá assistir ao vídeo de cada meditação diária em seu formato original.

Esta obra é enriquecedora cultural e espiritualmente, uma viagem agradável e inesquecível. Contém trechos da Bíblia que, em seguida, são discorridos pelo autor de maneira fácil de ser compreendida: “A mesa é um lugar sagrado na cultura oriental. Convidar alguém para a mesa e repartir o pão é um ato de inclusão e aliança. É como se a pessoa dissesse: ‘Você é de casa, faz parte da família”!

ISBN: 978-85-7325-830-1
Páginas: 384
Tamanho: 16x23
Preço: 34,90

Sobre o autor
Ed René Kivitz é teólogo, escritor e conferencista. Desde 1989, desenvolve sua atividade pastoral na Igreja Batista de Água Branca. Casado com Silvia Regina, tem dois filhos, Fernanda e Vitor, e vive atualmente em São Paulo.

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br