Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Novo site da Turminha Querubim está no ar


Portal tem novo layout, contendo atividades para crianças e dicas para pais e educadores

A  Luz e Vida está lançando o novo site dos personagens da Turminha Querubim, com novo layout e diversas novidades. O portal contém atividades para crianças e dicas para pais e educadores. “A Turminha Querubim está direcionada para a educação das crianças por princípios de amor e generosidade. Logo, teremos mais conteúdos no blog e também novos jogos”, acrescenta Adriana Guimarães, do Departamento de Marketing.

Na parte de produtos, o consumidor pode adquirir a linha dos personagens da Turma, que conta com boneca de pelúcia, DVD's de desenhos animados em 3D, mochilas dos personagens da Turminha, quebra-cabeças e kits diversão, musicais indicados para o ensino fundamental -   A Criação – Do Silêncio aos Sons; A Arca Sonora de Noé, livros, brinquedos e materiais escolares. Além disso, os pequenos têm acesso a proteção de tela, papel de parede, jogos, receitas e ícones para o computador.

Os personagens da Turminha Querubim –  Gabi, Quirim, Rafa, Algodão-Doce, Tia Meiga e Zig – nasceram em 1999, para levar valores de bondade, generosidade e amor às crianças. O novo site pode ser acessado pelo endereço: www.turminaquerubim.com.br

Sobre a Editora Luz e Vida
Criada em 1954, a Luz e Vida é uma empresa sem fins lucrativos, que tem a finalidade de produzir material de qualidade, atuando na divulgação dos valores sociais universais. Há mais de 50 anos no mercado, mantém-se fiel à sua missão de levar ao cliente produtos de qualidade com mensagens de amor, bondade e edificação – o que a torna reconhecida como uma das mais importantes editoras do setor.

O principal destaque da empresa é a linha do personagem Smilingüido, produzida desde 1989, que ao longo do tempo ganhou uma divertida turma de amigos e conquistou crianças e adultos, no Brasil e no exterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br