Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Convertido, Carlinhos Cachoeira deixa a prisão e se casa em cerimônia realizada por pastor evangélico


O bicheiro Carlinhos Cachoeira, um dos principais investigados pela Operação Monte Carlo, encabeçada pela Polícia Federal, casou-se na última sexta-feira, 28/12, numa cerimônia evangélica, realizada por um pastor da Igreja Evangélica Videira.

A noiva, Andressa Mendonça, conheceu Cachoeira em 2009, durante um jantar promovido por seu ex-marido, o senador Wilder Morais (DEM-GO). Escutas da investigação feita pela PF dão conta que o relacionamento entre Andressa e Cachoeira começou quando ela ainda estava casada com Wilder.

A cerimônia de casamento foi marcada no último dia 11/12, quando Cachoeira saiu da prisão. Ele havia prometido, durante uma audiência na Justiça Federal de Goiás, se casar com Andressa assim que deixasse a prisão.

Carlinhos Cachoeira deixou a prisão em 21/11, porém voltou à cadeia no dia 07/12 e conseguiu a liberação novamente no dia 11/12, quando marcou a cerimônia, que foi realizada com a presença de 50 convidados, no salão de festas de um condomínio de luxo em Goiânia.

O casal não pôde viajar em lua de mel, pois o passaporte de Cachoeira foi apreendido pela Justiça e para sair de Goiânia, o bicheiro precisa pedir autorização da Justiça.

De acordo com informações da revista Veja, Cachoeira se converteu ao Evangelho numa igreja neopentecostal, durante seu primeiro período na prisão, que durou entre 29/02 e 21/11.

Fonte: GM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br