Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sábado, 5 de janeiro de 2013

Filló recebe a visita de deputados do PSD e do PRB


Milton Vieira e Gilmaci Santos se reuniram por aproximadamente uma hora com o prefeito tucano na manhã desta sexta-feira (4 de janeiro); na oportunidade, os parlamentares colocaram toda a infraestrutura de seus gabinetes na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) a serviço de Ferraz de Vasconcelos

 Os deputados estaduais Milton Vieira (PSD) e Gilmaci Santos (PRB) estiveram no final da manhã desta sexta-feira (4 de janeiro) no gabinete do prefeito de Ferraz de Vasconcelos, Acir Filló (PSDB). Os parlamentares parabenizaram o tucano pela vitória nas urnas e se colocaram à disposição para atender o chefe do Executivo ferrazense nas reivindicações que forem apresentadas na esfera estadual.

 Acompanhados de seus assessores, Milton Vieira e Gilmaci Santos se reuniram por aproximadamente uma hora com Filló. Na oportunidade, colocaram toda a infraestrutura de seus gabinetes na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) a serviço de Ferraz.

 “Foi muito importante a visita dos deputados em nossa cidade. Ontem (5ª feira), por exemplo, recepcionei o deputado federal Roberto de Lucena, grande liderança do PV. Vejo com bastante entusiasmo o interesse dos parlamentares em conhecer de perto os problemas que nós estamos encontrando neste início de administração. Com certeza, eles saíram daqui sensibilizados e com a intenção de nos ajudar a resgatar a credibilidade moral e financeira do município”, considerou Filló.

Fonte: SCFV / Foto: Jovino Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br