Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sábado, 5 de janeiro de 2013

Político afirma que viu anjos durante seu coma e que experiência o aproximou da fé


Experiências sobrenaturais em casos delicados de saúde são um dos relatos mais comuns e fonte de frequentes histórias, como a escrita por William P. Young em seu novo livro, “A Travessia”.

O relato de visões mais recente vem do senador norte-americano Mark Kirk, que sofreu um acidente vascular cerebral e afirma ter visto anjos durante sua recuperação.

Em entrevista ao Daily Herald, Kirk afirmou que enquanto estava em seu coma induzido, conversou com três anjos que teriam ido buscá-lo, e que teria dito a eles que pretendia continuar vivo: “Não. Eu vou adiar”, afirma ter dito aos anjos.

O senador ressaltou que não tem certeza se o ocorrido foi um sonho ou uma experiência de “quase-morte”, porém reconheceu que após o fato, tornou-se mais fervoroso: “Eu diria que eu definitivamente me tornei muito mais religioso. Eles dizem que não há ateus nas trincheiras, e este curso me colocou em uma trincheira muito profundo. Entendo que o sentimento de fé me sustenta, então eu não tenho nenhum sentimento de raiva ou pesar”.

O senador retornou ao Congresso norte-americano ontem, 03/01, quando foi recebido pelo vice-presidente Joe Biden. Kirk conta que se imaginava subindo os degraus do Capitólio como forma de incentivo pessoal na busca pela recuperação: “Eu ficava imaginando voltar a trabalhar e a quantidade de esforço físico irredutível eu tive que colocar”.

Fonte: GM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br