Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Fabinho quer que os servidores públicos de Ferraz tenham Unidade de Saúde exclusiva


Os mais de três mil funcionários da Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos poderão ganhar uma Unidade de Saúde do Servidor vinculada ao Departamento de Recursos Humanos (RH). A sugestão inédita no município foi proposta ao Poder Executivo pelo presidente da Câmara Municipal, Luiz Fábio Alves da Silva (PSDB), o Fabinho, na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 18.

Para o presidente, a medida é, perfeitamente, viável e, portanto, espera que a administração faça o possível para colocar a sua iniciativa em funcionamento, em breve. Ainda, segundo Fabinho, com o provável sistema de acompanhamento de saúde dos servidores públicos locais todos sairão ganhando. “A implantação da Unidade de Saúde do Servidor terá estrutura própria e aumentará a transparência”, diz Fabinho.

O tucano acrescentou também que o assunto já foi tratado com o prefeito, Acir dos Santos (PSDB), o Acir Filló e com o secretário municipal de Saúde e vereador licenciado, Juracy Ferreira da Silva. Com isso, ambos concordam a proposta ora apresentada. Fabinho disse ainda que a medida também inclui os funcionários da Frente Municipal de Trabalho.

“A Unidade de Saúde do Servidor vai contribuir para o bem-estar dos funcionários públicos e, ao mesmo tempo, reduzir o grande número de afastamentos ao trabalho por diversos motivos”, garante Fabinho. Além dele, também assina a sugestão Roberto Antunes de Souza (PMDB), Antonio Carlos Alves Correia (PSD), o Tonho, Clenilson Lima (PSDB), o Quequê e Aurelio da Costa Oliveira (PPS), o Aurelio Alegrete.

Fonte: AICMFV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br