Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Produtos de volta às aulas da Luz e Vida agradam crianças e adolescentes


As agendas possuem QR Code, código para acessar conteúdos exclusivos por celulares

A  Luz e Vida apresenta seu novo Catálogo para 2013, com produtos de volta às aulas da Turminha Querubim e do Smilingüido e sua Turma. São diversas novidades e o catálogo pode ser visualizado no site da Editora (www.luzevida.com.br).

Com produtos para meninos e meninas, a linha escolar conta com produtos tanto para os mais novos quanto para adolescentes. A linha da Turminha Querubim é composta por mochilas, estojo e lancheiras, para crianças até cerca dos 10 anos.

A linha Smilingüido conta com acessórios personalizados para crianças e adolescentes, entre os materiais estão estojos, canetas, cadernos, diários, agendas telefônicas entre outros. DVDs, minilivros, livros para colorir e de atividades também estão presentes no novo catálogo. As agendas 2013 da linha vêm com QR Code, uma surpresa da Luz e Vida, que pode ser visualizada a partir de um aplicativo no celular.

As mochilas podem ser encontradas em sete modelos, com rodinha de silicone e de alça para levar nas costas, em couro mercerizado e bolso frontal com zíper. As lancheiras são quatro modelos, térmicas, feitas em poliéster, plastificadas e zíper.

As canetas, apontadores, lápis com borracha na ponta, lapiseiras, pastas e réguas também são ilustrados com os personagens do Smilingüido e sua Turma. O grande diferencial da linha é a lapiseira com grafite de espessura 0,9 milímetros ao invés da tradicional 0,5.

No catálogo também constam marca-páginas do Smilingüido com mensagens devocionais, bem coloridos e com gliter. Também fazem parte da linha: chaveiros, diários, diário do bebê, adesivos, bíblias e formigas de pelúcia. O Catálogo também conta com canecas, encontradas em seis modelos, com embalagem própria para presente e feitas em cerâmica.

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br