Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Tudo Novo: é a mensagem que a cantora Dany Grace levará em sua turnê 2013


O início de um novo ano é sempre uma oportunidade a mais para fazermos planos e traçarmos metas. Por isso, em 2013 a cantora e apresentadora Dany Grace, cumpri com excelência o chamado que Deus tem dado a ela, através da Tour 2013, que promete levar a mensagem “Tudo Novo” ao público

 “Com essa mensagem quero levar na minha nova Tour 2013, canções que marcaram, e ainda marcam, minha trajetória ao longo desses anos. Músicas como: Vem esta é a hora, Te amo Tanto, Sonda-me entre outras, estarão presente durante as ministrações, pois, cremos no que há na letra de cada uma delas.” conta Dany.

Sabemos que os planos de Deus para cada um de nós é de levarmos Sua palavra aos quatro cantos desta Terra, com excelência. Mas para cumprirmos os propósitos dEle, é necessário escolhermos a boa parte, e quando decidimos fazer isso Ele se compadece de nós, como diz no Salmos 37.4 "Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração.”

 Dany, nos conta que para este ano além de levar a palavra deste novo tempo e de outros projetos, ela quer consolidar seu ministério, através de um CD, com canções inspiradas por Deus. “Os planos são muitos, como em todos os anos! Querer crescer e cada vez mais ver a vontade de Deus se cumprir em nossa jornada! Quero muito fazer um novo CD, onde todos possam cantar, tocar e adorar ao Rei Jesus em suas igrejas e eventos."

E os planos não parem! além de cantar e apresentar o programa Noite com os Adoradores de Deus. Dany promete que o projeto Caixa de Som, trará muitas novidades, com participações de cantores e edições em datas comemorativas.

E para quem ainda não sabe, além de cantora Dany Grace, apresenta o programa Noite com os Adoradores de Deus, que está no ar há oito anos e trás sempre entrevistas e musical da melhor qualidade. A cantora volta a sua rotina de gravações a próxima semana, 19/03, nos estúdios da Rit TV em São Paulo, com muitas novidades e também surpresas ao público.

Para este ano, vamos crer nas palavras de Lucas 10.42 que nos fala sobre a escolha da melhor parte.
"Tenho tentado em minha vida fazer as escolhas certas. Talvez não venha agradar a todos, mas se for a que agrada ao meu Deus, eu estou em paz! Confio neste Deus e sei que Ele tem o melhor pra minha vida e a todos que amo. Que assim seja em sua vida! Escolha a melhor parte, escolha Jesus!”

Saiba mais sobre a cantora:
www.danygrace.com.br
www.facebook.com/danygraceoficial1
www.youtube.com/danygraceoficial
www.flickr.com/danygrace
www.instagram.com/danygraceoficial

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br