Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 15 de março de 2013

Deputado Roberto de Lucena afirma que não há conflito religioso na Comissão de Direitos Humanos


Parlamentar considera que as oposições ao deputado Marco Feliciano não têm relação com o fato de ele ser pastor evangélico

Membro suplente da Comissão de Direitos Humanos, indicado pelo Partido Verde, o deputado federal Roberto de Lucena (PV-SP) destacou a importância da Comissão de Direitos Humanos para a sociedade brasileira e afirmou que a resistência ao nome do pastor Marco Feliciano não tem relação com o fato de ele ser pastor ou de ser evangélico, mas de posições que já foram esclarecidas.

“Quero dizer, com muito cuidado, do meu temor de alguns discursos que deram a entender que temos um conflito religioso, o que não é verdade.

A Comissão de Direitos Humanos, assim como o Congresso Nacional, se rege pelos princípios da laicidade, que regem o Estado Brasileiro”, disse Roberto de Lucena em pronunciamento feito na Câmara dos Deputados nesta quinta-feira (14/03).

O parlamentar, que também é pastor evangélico, disse ainda que espera que todas as dificuldades vistas na Comissão de Direitos Humanos sejam superadas: “Que a normalidade volte a imperar e a paz se estabeleça nessa Comissão tão importante para o Brasil”.

Confira o vídeo do pronunciamento do deputado Roberto de Lucena:
http://youtu.be/lZ_qs3kp6Ys

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br