Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

domingo, 10 de março de 2013

Esclarecido fato onde Marco Feliciano recebe cartão de crédito como oferta


O pastor e deputado federal Marco Feliciano foi envolvido em uma polêmica, após divulgação de um vídeo onde um participante do Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora (GMUH) fez a doação de um cartão de Crédito e Débito para a missão.

Segundo o parlamentar a intenção era devolver o cartão para Samuel Souza pois acreditava que ele havia perdido ou se enganado ao doá-lo ou poderia ter chegado acidentalmente dentro da salva de ofertas recolhidas naquele domingo, pois as salvas recolhem somente ofertas em dinheiro.

O pastor também disse que as ofertas se destinariam a obra missionária, e manutenção básica dos missionários, como alimentação, moradia e vestuário. Aos Gideões é destinado todo o recurso e administração dos valores recolhidos na ocasião.

Vendo a situação o envolvido, Samuel Souza, se viu na obrigação de esclarecer o fato, e procurou o Ministério Tempo de Avivamento para esclarecer os fatos.

A entrevista foi publicada no site oficial do pastor Marco Feliciano.

Leia a entrevista:

1) Samuel, em algum momento você foi constrangido a fazer doação?

Samuel Souza
De maneira alguma, até mesmo na ocasião eu não tinha nenhum recurso para ofertar, mas meu desejo era muito grande de colaborar devido à necessidade de nossos missionários e crianças.

2) Se você não tinha recurso para ofertar, como seu cartão de débito foi parar nas salvas?

Samuel Souza
Senti vontade de ofertar novamente, porem sem mais recursos disponíveis resolvi fazer um ato profético de consagrar simbolicamente a minha conta corrente, coloquei meu cartão nas salvas de oferta e com fé acreditei que isso abençoaria minhas finanças.

3) E funcionou, deu certo?

Samuel Souza
Sim! Na época eu nem esperava em casar, nem pretendente tinha (risos), ganhava muito pouco como eletricista.

Em um ano minha vida deu uma reviravolta, conheci uma pessoa maravilhosa, nos casamos, tenho uma linda casa toda mobiliada, não pago aluguel e consegui emprego como inspetor de manutenção elétrica.

Na época era apenas obreiro hoje sou diácono e sonho um dia ser um pastor usado como o Pr. Marco Feliciano para prega a palavra de Deus, acredito em atos proféticos feitos com muita fé.

Fonte: O Verbo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br