Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 21 de março de 2013

Leonardo Vieira assina parceria com a gravadora ADAI Music


Leonardo Vieira a jovem revelação gospel que lançou no final de 2012 seu primeiro CD solo “FaithFullness” nos EUA, onde vive desde 2005, vem ao Brasil nos próximos meses em turnê de lançamento e divulgação do CD que aqui tem o título de “Fidelidade”.

Leonardo que tem a carreira assessorada pela DB Produção Artística no Brasil, assinou a distribuição do projeto com a ADAI Music, gravadora que acaba de entrar no mercado com o compromisso de continuamente usar os recursos e ferramentas em favor do corpo de Cristo com o propósito de alcançar vidas através da música, da palavra e da escrita.
A parceria promete bons frutos.

O CD “FaithFullness” foi lançado na AD Orlando em F.L no final de 2012 e no Brasil o lançamento de “Fidelidade” acontecerá em meados de maio na Assembléia de Deus Alto do Ipiranga.

“Estou muito feliz com as parcerias que temos firmado no Brasil, tanto com a DB Produção como com a ADAI Music, e sei que os propósitos de Deus está se cumprindo em minha vida, tenho muitos projetos e sonhos e sei que no tempo de Deus tudo vai acontecer” declara Leonardo Vieira.

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br