Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 7 de março de 2013

Natan Augusto lança o videoclipe “Gotas de Sangue”


Cantor mineiro se prepara para lançar primeiro CD solo e apresenta ao público o videoclipe da canção tema

O cantor Natan Augusto já participou das bandas mineiras “Ministros do Altar” e “Sétima Essência” e há um ano caminha em carreira solo. Ele se prepara para lançar seu primeiro CD “A Cada dia” e, para apresentar ao público seu trabalho, Natan lançou seu primeiro videoclipe oficial, da canção “Gotas de Sangue”.

Com produção e direção de Bruno Verçosa, o videoclipe foi filmado na Cidade Administrativa em Belo Horizonte.  O local foi escolhido por ser um dos pontos turísticos de capital mineira considerando mais uma obra belíssima de Oscar Niemeyer.

“Eu, o Bruno e todos os meus amigos da banda ficamos muito felizes e entusiasmados com a gravação. No período em que estivemos ali gravando todas as cenas nos divertimos, conversamos, brincamos e adoramos ao Senhor juntos. Não teve estresse, confesso que é algo cansativo e trabalhoso, mas no final ficamos muito mais felizes com o resultado”, diz Natan.

A canção “Gotas de Sangue” foi produzida Marcos Roberto. “Essa canção traz uma mensagem de cruz, fala a respeito do sacrifício, amor e misericórdia que Cristo teve por nós” explica o cantor.

Assista o Clipe:

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br