Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 20 de março de 2013

"O Maior Troféu" na fase final de produção


Com muita expectativa do público, da mídia e do mercado, o novo projeto da cantora Damares chega à fase final de produção. Nesta semana, o produtor Melk Carvalhedo está dedicado integralmente à finalização do CD "O Maior Troféu". Últimas gravações, mixagem e por fim, masterização que acontecerá no Sterling Sound, um dos mais renomados estúdios de masterização de áudio do mundo.

A capa do projeto, desenvolvida pela equipe da Quartel Design, foi aprovada pela artista e gravadora na semana passada. Neste momento, a equipe da gravadora ajusta todos os detalhes para a campanha de lançamento deste projeto que inicialmente irá contar com a presença da própria cantora em várias cidades e eventos pelo país.

"Nosso planejamento é bastante grandioso! Teremos uma campanha forte de lançamento do projeto nas plataformas digitais. Também faremos muitas ações com as mídias locais, promoções com os principais clientes pelo país, entre outras. Já temos uma série de parcerias com rádios pelo país para massificar a execução do single no dia de lançamento nacional.

Estamos também tentando conciliar a agenda da artista para que ela esteja no maior número de cidades no período de lançamento, enfim, teremos muito trabalho pela frente" - adiantou Cláudia Fontes, responsável pelo marketing da Sony Music na área gospel.

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br