Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sábado, 2 de março de 2013

Obra Social Dom Bosco discute violência doméstica em 2ª Semana da Mulher


Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, a Obra Social Dom Bosco vai realizar, entre os dias 5 e 7, a 2ª Semana da Mulher. O tema principal da segunda edição do evento será a violência doméstica.

Das 9h às 11h, vão acontecer coffee breaks e palestras nos Centros da Criança e do Adolescente (CCAs) da organização, localizados em Itaquera e no José Bonifácio.

No dia 5, as promotoras legais de São Mateus visitam o CCA São José para falar dos efeitos da violência e no CCA Bom Pastor, voluntárias do Hospital Santa Marcelina darão orientações para prevenção do Câncer de Mama.

Dia 6, a Dra. Maria Raquel Coreggio, da 5ª Delegacia da Mulher, contará sua experiência no atendimento a vítimas de violência doméstica no CCA São José.

Dia 7 o Centro de Referência da Mulher Maria da Penha de Itaquera apresentará no CCA São José o funcionamento do ciclo de violência contra a mulher.

Como encerramento, dia 7 haverá um show em homenagem às mulheres, além do sorteio de brindes.

O CCA São José fica na rua Rio Imburana, 320, Itaquera e o CCA Bom Pastor na rua César Domênico, 85, Conjunto José Bonifácio.

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br