Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Bauru em adoração com Marquinhos Gomes e Thalles Roberto


Marquinhos Gomes e Thalles Roberto, dois grandes nomes da música evangélica nacional, marcam a história da cidade paulistana com grande noite de louvor e adoração

A cidade paulista de Bauru recebeu na noite do dia 18 de abril, os cantores Marquinhos Gomes e Thalles Roberto. Os dois são resultado de talento reconhecido no meio evangélico, o que os leva para além da fronteira gospel, alcançando o gosto de pessoas de diversos segmentos. É um público que reconhece a qualidade musical e a unção que fazem diferença na vida de cada um.

A parceria musical atraiu uma multidão de quase 10 mil pessoas ao Recinto Mello de Moraes (parque de exposições da cidade). O cantor Thalles Roberto fez questão de ressaltar a participação do público: “Foi uma grande honra ministrar em Bauru, fiquei impressionado com a multidão em plena noite de quinta-feira, um dia comum de trabalho, colégio, faculdade etc. Mas o povo compareceu e a glória de Deus foi manifesta naquele lugar.”

O cantor e compositor carioca, Marquinhos Gomes, autor dos sucessos “Não Morrerei” e “Ele não desiste de você”, também manifestou sua alegria em participar do evento: “Um multidão adorando ao Senhor, foi o que vimos naquela noite. Quero agradecer a todos que compareceram. Em especial, ao amigo Thalles Roberto. Foi maravilhoso ministrar ao lado dele. Significou muito para mim, ficou marcado”, emociona-se.

O reencontro dos dois foi realmente especial. O próprio Thalles Roberto comenta: “Muito bom rever o Marquinhos, pois acompanho sua trajetória na música. Ele já está na estrada há muito tempo, sempre fazendo um ótimo trabalho e sendo bênção na vida de muitas pessoas. Não me contive e fui ao palco acompanhar a sua ministração”, conta.

Diego Peres, um dos responsáveis pela produção do evento, compartilhou como surgiu a ideia da parceria Marquinhos e Thalles: “Há quase dois anos, temos realizado grandes eventos com a participação do Thalles. E este ano, durante a gravação do DVD de um amigo em comum, tivemos o prazer de conhecer pessoalmente o Marquinhos. E por já apreciar o trabalho que ele realiza há anos com excelência, fechamos também uma parceria com ele. É importante ressaltar que fizemos uma pesquisa na cidade de Bauru e constatamos que o público também estava desejoso por receber o Marquinhos. Com certeza continuaremos a levar a Palavra do Senhor Jesus Cristo por meio de mega eventos como esse”, adianta Diego.

O evento contou ainda com as participações da cantora Naiara Terra, do cantor e pastor David Muniz e da banda Kaliba com Vida.

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br