Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Pedro Filho em Belém do Pará


Nos dias 5 e 6 de abril Pedro Filho estará ministrando na Conferência de Avivamento da Igreja Metodista em Belém do Pará.

Será a primeira vez do cantor na cidade, “Estou muito feliz pelo convite do Pr. João Coimbra, é uma alegria poder estar com meus irmãos de Belém, será um tempo de bênçãos na Igreja Metodista.” Detalhou Pedro Filho.

A Conferência iniciará no dia 05 de Abril com encerramento no dia 07 de Abril. Na ocasião haverá também a participação dos pastores: Rinaldo Silva - Goiânia, Edinaldo Duarte -  Macapá e Omar de Andrade - Belém.

“O objetivo da conferência de avivamento é despertar a Igreja para a missão, para evangelização. Salvar almas, alcançar vidas, esse é nosso propósito.” Detalhou o Pr. João Coimbra, pastor presidente da Igreja.  “Conheci o Pr. Pedro Filho recentemente. Tem um ditado de que a primeira impressão é a que fica e a primeira impressão que tive do pastor é de um homem simples, alegre e de Deus. Creio que Deus irá usá-lo muito aqui. É o Início de uma amizade e de uma parceria ministerial para longo tempo.” Completou Pr. João Coimbra.

A conferência é aberta ao público. Você que está na região, não perca esse grande evento de curas, milagres e louvor a Deus.

Serviço:
Conferência de Curas e Milagres / Belém - PA
Data: 05 a 07 de Abril
Presença do Pr. Pedro Filho: 05 e 06 de Abril
Local: Igreja Metodista
Endereço: Travessa Barão do Triunfo n 2202 Bairro: Pedreira
Horário: 19:00h

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br