Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Dr. Mamoru reúne com vereador Edinho do Kemel para discutir melhoria para as divisas

Dr. Mamoru e o vereador Edinho do Kemel

Na manhã desta quinta-feira (02 de maio), o vereador Luiz Eduardo Oliveira Alves, o Edinho do Kemel se reuniu com o prefeito de Itaquaquecetuba, Dr. Mamoru Nakashima, na tentativa de viabilizar a pavimentação da Avenida Kemel Addas e das Ruas Washiton Luiz Pereira de Souza e Deputado Emílio Carlos, localizadas na divisa entre Poá e Itaquaquecetuba.

Edinho do Kemel ao lado do prefeito Mamoru percorreram por todo o bairro e conversaram com os moradores para ouvir os anseios da população.

Segundo informações do vereador, o deputado estadual Estevam Galvão irá intervir junto ao governador Geraldo Alckmim para que seja viabilizada a verba necessária para a obra.

Edinho do Kemel atentou que o problema é antigo. “O antigo prefeito de Itaquaquecetuba não deu atenção necessária para a pavimentação dessas vias, existem moradores que buscam essa melhoria para a Cidade Kemel há 40 anos, a atenção do Dr. Mamoru na causa faz a diferença, sem contar que a contribuição sobre o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) é pago para Itaquá”, ponderou.

Por outro lado, atencioso, Dr. Mamoru sinalizou que a Secretaria de Obras realize um estudo no local a fim de realizar um levantamento das necessidades para a intervenção. “Daremos a atenção necessária a essa questão, sobretudo, aos moradores das divisas que são penalizados, sem saber ao certo a quem cobrar.

A Secretaria de Obras realizará o estudo necessário e iremos em busca de verbas para a pavimentação”, destacou.

Fonte: AIPI / Foto: Osvaldo Birke

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br