Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Ferraz comemora o Dia do Círculo de Oração nesta terça-feira


O Dia do Círculo de Oração será comemorado nesta terça-feira, dia 14, a partir das 18h, na Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, na Avenida D. Pedro II, 234, no centro. O evento aberto às denominações religiosas em geral tem o apoio do vereador, Silas Faria de Souza (PSD).

No município, a data foi oficializada por meio da Lei nº 2.537, de 16 de dezembro de 2003. A norma de autoria do vereador Silas Faria possibilita que o ato evangélico torne-se supra-religioso, ou seja, voltado não apenas ao povo evangélico, mas, ao cristão de um modo geral.

Para Silas Faria, o Dia do Círculo de Oração é um verdadeiro marco na história da Igreja Assembleia de Deus (AD), Ministério do Belém. A comemoração existe há 71 anos e foi criada, em Recife (PE) pela irmã Albertina Bezerra Barreto, morta aos 94 anos, em 2008. Na atualidade, além do Brasil, também festejam data a Argentina, os Estados Unidos e o Japão, entre outros, países.

Em 2012, o Dia do Círculo de Oração emocionou os presentes na Câmara Municipal. Na edição deste ano, Silas Faria acredita que o sucesso será ainda maior, já que, a cada dia que passa o evento ganha o apoio de novos cristãos. “Não é uma competição, mas, queremos superar o sucesso obtido, no ano passado. Por isso, convido todo o povo cristão para louvar a Palavra de Deus”, finaliza Silas Faria.

Fonte: AICMFV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br