Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 9 de julho de 2013

Graça Filmes lança nova produção infantil de Max Lucado

Nova aventura da coleção Hermie & Amigos apresenta o Show da Flo. Série infantil criada pelo escritor americano é sucesso no mundo todo

O mês de julho chegou e com ele as férias escolares da criançada. Nesse embalo, a Graça Filmes traz um lançamento especial para o público infantil. O DVD “O Show da Flo - cria um zumbido” é mais uma divertida história da série animada “Hermie & Amigos”, criada pelo pastor e escritor norte-americano Max Lucado. A série faz sucesso com a criançada mundo afora desde 2004. A nova aventura é a 13ª da série, que há nove anos encanta a garotada com belas e fantásticas histórias.

Nesse lançamento, Flo, uma simpática e divertida mosquinha, ganha seu próprio talk show. Com isso, Flo fica obcecada pelo sucesso e acaba desrespeitando seus entrevistados, que são todos seus amigos. Com tanta confusão armada, à pequena Flo só resta se desculpar com seus amigos, aprendendo que um simples gesto de humildade acompanhada da expressão “sinto muito” pode fazer toda a diferença.

“A série ‘Hermie & Amigos’ não é simplesmente uma coleção de desenhos animados para divertir as crianças. Também possui um papel importante de educá-las e ensinar valores essenciais da vida. Com esse lançamento a criança aprende valores como respeito, amizade, perdão e obediência aos ensinamentos de Deus. Uma ferramenta interessante criada por Max Lucado também para pais e educadores”, ressalta Ygor Siqueira, diretor executivo da Graça Filmes, distribuidora oficial da série no Brasil.

Informação técnica:
Duração: 35 min. aprox.
Gênero: Animação
Legenda: Português - Inglês
Áudio: Português 5.1 - Inglês 5.1

Conheça a Graça Filmes
Nascida em março de 2010, a Graça Filmes é uma produtora e distribuidora de produções cinematográficas. Com escritórios no Rio de Janeiro, em São Paulo e na Flórida (EUA), a Graça Filmes tem como foco produções com conteúdo que seja ideal para a família brasileira. Além de distribuir produções internacionais e brasileiras, a Graça Filmes também trabalha com produções próprias. Hoje, a Graça Filmes é a principal distribuidora de filmes gospel do país, e seus lançamentos representam mais de 50% das vendas de DVDs evangélicos no Brasil.

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br