Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Ex-atriz pornô “Vivi Ronaldinha” afirma que DVD’s com seu testemunho serão uma “bomba no inferno”

A Missionária Viviane Brunieri – que ficou conhecida como Vivi Ronaldinha, por causa do namoro com o ex-jogador Ronaldo Nazário, e por sua carreira como atriz pornográfica – irá lançar na próxima terça feira (06) dois DVDs que contam toda sua história, desde a adolescência, quando começou a se envolver com drogas, prostituição, máfia japonesa e, posteriormente, com o mundo dos filmes adultos, até sua conversão.

Intitulados “Prostituta nunca mais” e “Testemunho ex-Ronaldinha”, os DVD’s serão lançados oficialmente em uma livraria de Peruíbe, conforme explicou a missionária.

- O primeiro, ‘Testemunho’, conta toda a minha trajetória, desde que saí de Peruíbe e fui para o Japão, aos 15 anos, minhas experiências com a prostituição, drogas, homossexualismo, meu envolvimento com o Ronaldo, os filmes pornôs, até minha conversão. É uma coisa que as pessoas cobravam muito, e que consegui trazer para o filme. O segundo, ‘Prostituta nunca mais’, é uma administração do Evangelho. – explicou a missionária.

- É o primeiro de uma série de DVDs que pretendo lançar de três em três meses. Os próximos títulos devem ser ‘Lésbica nunca mais’ e ‘Drogada nunca mais’, todos baseados em passagens da Bíblia – completou.

A missionaria comentou ainda sobre sua relação com a fama, e sobre o caminho que percorreu para alcançá-la. Ela ressalta que, diferente de antes, quando seu objetivo era apenas ficar conhecida, ela agora tem o objetivo de restaurar vidas com seu trabalho e que esses filmes serão uma “bomba para o inferno”.

- Quando era mais nova, já era isso que eu queria: ficar conhecida, até por meio de um filme, mas com coisas boas. Só que, no meio do caminho, esse sonho foi roubado, então eu disse: ‘Já que não vou ter um filme, vou fazer um pornô mesmo’. Mas agora, através desses DVDs, vou fazer com que outras vidas sejam reparadas e que pessoas não sigam pelo caminho que segui quando eu era mais jovem. Os filmes são uma bomba para o inferno – ressalta.

O lançamento será feito na Livraria Afinidades (Avenida São João, 458, loja 2) em Peruíbe, na Baixada Santista, na próxima terça-feira (6), das 16h às 20h. Segundo Viviane, o evento não vai ser um simples lançamento, mas um culto.

- Às 19h haverá um culto de Ação de Graças, de aproximadamente 30 minutos, em agradecimento à realização desse sonho – afirmou.

Fonte: AB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br