Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Exposição de fotos está no Centro Cultural Casa da Estação em Poá

O Centro Cultural Casa da Estação está com mais uma exposição. Desta vez, a mostra que leva o nome de “Muro-pele”, reúne 28 fotos da fotografa e artista Adriana Honorato.

Adriana produziu todo o material inspirada em pequenas cidades paulistanas, por isso ela decidiu registrar as impressões do município de Poá (SP), de um jeito diferente, fotografando os muros e suas formas geométricas.

“O destaque das minhas fotos foi a textura e rachaduras, produto de transformações naturais decorrentes do tempo. Segundo as críticas que recebi, represento a repetição de imagens e provoca o observador a olhar para a linha intermediária”, disse a fotografa.

A exposição que teve início nesta segunda-feira (12) seguirá até o dia 23 de agosto, aberta a visitação no período das 08 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. O Centro de Cultural Casa da Estação está situado na Praça Atílio Santarelli, s/nº, na região central do município. Mais informações pelo telefone 4638-4509.

O secretário de Cultura da cidade, Douglas Aspasio convidou a todos a prestigiar a exposição e elogiou o trabalho da artista: “Ela está de parabéns, pois produziu um ótimo material e está contribuindo com a cultura no município”.

Artista
Adriana Honorato possui mestrado em Artes Visuais na linha de processos e procedimentos e graduação em licenciatura plena em Educação Artística. Começou a desenvolver seus trabalhos em 2008 quando passou a participar de salões, mostras em ateliê e exposições coletivas.

Atualmente é coordenadora de curso de artes visuais e realiza acompanhamento de artista em atelier.

Fonte: SCP / Foto: Julien Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br