Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Câmara de Poá promove capacitação para servidores

Os vereadores também participarão das capacitações com formação em Oratória nos dias 27 e 28 de setembro

Pela primeira vez e, de forma inédita, com o objetivo de aprimorar a prestação dos serviços realizados pelos servidores do Legislativo, a Câmara Municipal de Poá nesta segunda-feira (16 de setembro) o curso “Noções Básicas para o Legislativo”. A capacitação foi destinada a todos os servidores da Casa de Leis que atuam nos gabinetes dos vereadores, bem como os funcionários administrativos e os legisladores.

O curso teve início na tarde de hoje e tem término previsto para o dia  28 de setembro, tendo a cada dia um tema específico a ser abordado. Entre os palestrantes estão: Dr. Miguel Comitre, advogado, ex-assessor jurídico da Câmara municipal, ex-vereador e ex- prefeito da Estância Hidromineral de Poá, eleito por dois mandatos, respectivamente e, Fernando Rodrigues Molina Júnior, também ex-vereador, com as formações representadas pela empresa Service Pró, especializada em cursos e palestras voltadas à política e áreas administrativa e humanas.

Entre o conteúdo programático a ser ministrado estão disciplinas como: Processo Legislativo que será apresentado na quarta-feira, dia 18 de setembro.

Já no dia 20, sexta-feira, os servidores terão como tema a ser abordado Técnica Legislativa. No dia 23, segunda-feira, Redação Oficial.

Os vereadores também participarão das capacitações com formação em Oratória nos dias 27 e 28 de setembro.

Para o presidente da Casa, o vereador Marcos Ribeiro da Costa (PDT), o Marquinhos da Indaiá, a qualificação é um investimento que a Câmara proporciona aos servidores.

“É de suma importância estar preparado para as demandas e desafios que encontramos no cotidiano de nossas funções, nosso objetivo é corresponder de maneira mais rápida e objetiva as necessidades do que nos foi confiado. Qualificá-los significa também atender melhor nossa comunidade. Durante o tempo que estiver à frente desta Casa promoveremos vários cursos, pois, além de prepará-los queremos também valorizá-los”, finalizou o presidente.

Fonte: AICMP / Fotos: Giseli Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br