Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

PMs de Cristo do Alto Tietê promovem Café com lideranças evangélicas dia 13/11 no 17º BPM/M

Núcleo regional dos PMs de Cristo atua há três anos no Alto Tietê

Os PMs de Cristo do Alto Tietê receberão líderes evangélicos da região em um Café com Pastores no 17 º Batalhão da Polícia Militar, em Mogi das Cruzes, no próximo dia 13 de novembro, quarta-feira, às 15h30. O encontro integra a programação da campanha Ore Pela sua Polícia, que ocorre em todo o Estado, com a proposta de promover 52 dias de jejum e oração a favor da PM. A campanha se encerra dia 15 de dezembro.

O Tenente Coronel Nemar da Costa Limeira, comandante do 17 º Batalhão da Polícia Militar e líder do núcleo regional dos PMs de Cristo, recepcionará as lideranças evangélicas com o objetivo de realizar um momento de oração e intercessão por toda a Polícia Militar no Alto Tietê e agradecimento aos que apoiam os PMs de Cristo do Alto Tietê . "Vamos apresentar o Comando do CPA/M-12 e do 17º BPM/M para as lideranças evangélicas, com o propósito de buscar apoio espiritual e unir forças na nossa missão de zelar pela segurança da cidade. Nosso posicionamento como cristãos, em especial das nossas orações, podem contribuir muito", explica o Ten Cel Nemar.

Os PMs de Cristo são uma associação de militares cristãos evangélicos que reúne abnegados militares cristãos evangélicos com a missão de levar a palavra de fé, vida e esperança à família policial militar. No Alto Tietê, o núcleo regional atua há três anos. Uma das suas iniciativas mais expressivas foi a parceria com Igrejas para a entrega gratuita de dois mil exemplares dos devocionais Presente Diário, personalizado para a PM, no CPAM-12, 17º BPM/M, 35º BPM/M e 32º BPM/M, 17º GB, Pel Pol Amb de Mogi das Cruzes e policiais militares do CPRv que atuam na região, abrangendo militares de Mogi das Cruzes, Suzano, Poá, Ferraz de Vasconcelos, Itaquaquecetuba, Biritiba Mirim, Guararema e Salesópolis.

O 17 º Batalhão da Polícia Militar fica na Rua Antenor Leite da Cunha, 61, Vila Vitória. Informações pelo tels.: 99624-7860 (Ten Cel Nemar) 99725 2536 (Sd Evaldo) e 4722-3016 (17 º BPM/M) – email: pmsdecristoaltotiete@gmail.com ; facebook.com/pmsdecristo.altotiete.

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br