Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sábado, 14 de dezembro de 2013

Dona de casa prega para ladrão que invadiu residência no meio da noite e o convence a desistir do assalto

Um invasor decidiu desistir do assalto no meio da noite depois que a dona da casa, uma mãe solteira de 38 anos com uma filha portadora de necessidades especiais, passou a pregar para ele e o convenceu a sair de sua casa.

A polícia da cidade de Detroit, Michigan, informou que a vítima foi agredida em sua casa antes de o ladrão resolver ir embora. Os vizinhos, atônitos, relataram ao telejornal 7 Action News o testemunho da mulher.

A vizinha Julie Wilding afirmou que as palavras de fé baseadas na Bíblia usadas pela vítima afugentaram o bandido: “[Ela disse] Deus ama você, você não quer fazer isso”, contou à emissora de TV WXYZ. O ladrão fugiu por uma janela do porão, e não tocou na menina portadora de deficiência.

“Ela é uma pessoa muito religiosa. Ela é muito forte em sua fé… Uma pessoa muito boa”, afirmou Julie, que acredita que algo especial aconteceu nessa ocasião. “Eu disse a ela que Deus estava olhando para ela. Alguém estava olhando para ela. Para ser capaz de afastar algo assim com uma pregação, e mudar o curso do que ele planejava fazer… apenas ir embora”.

Fonte: GM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br