Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Morre em São Paulo o ex-deputado Adhemar de Barros Filho

Será enterrado hoje (10), no Cemitério da Consolação, o ex-deputado federal e empresário Adhemar de Barros Filho. Ele estava internado no Hospital Sírio-Libanês desde 17 de novembro do ano passado, por causa de um linfoma no sistema nervoso central. Adhemar morreu na tarde de ontem (9), aos 84 anos. O velório foi marcado para as 8h de hoje, no Palácio dos Bandeirantes, no bairro do Morumbi.

Adhemar era filho do ex-governador de São Paulo Ademar de Barros. Durante a ditadura militar, elegeu-se pela primeira vez como deputado federal por São Paulo, sendo reeleito por quatro mandatos consecutivos. Foi eleito mais duas vezes entre as décadas de 80 e 90. Ele também participou da Constituinte de 1988. Além da vida política, Adhemar comandou a empresa Lacta.

Em nota, o governador Geraldo Alckmin lamentou a morte do ex-deputado. "É com tristeza que recebo a notícia do falecimento do ex-deputado federal Adhemar de Barros Filho. A seus familiares e amigos transmito os meus sentimentos e a minha solidariedade", diz o comunicado.

Fonte: AB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br