Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 19 de março de 2014

Novidades no 41º Encontro Sepal!

Evento terá presença de importantes nomes da Liderança evangélica

A Sepal (Servindo aos Pastores e Líderes) promove no início de 2014, o 41º Encontro para Pastores e Líderes. O tradicional evento terá a presença de importantes preletores nacionais, como Russell P. Shedd, Jaime Kemp e Edméia Williams.

Todos os anos, é escolhido um tema para o Encontro. O eleito para o próximo ano é: “Uma igreja chamada Família”.

Oswaldo Prado, diretor da instituição, destaca a importância do tema escolhido e manifesta suas expectativas para o 41º Encontro: “Como instituição divina [...] a família tem sido alvo dos mais diferentes ataques [...] Tenho orado para que, nesse Encontro, a vida dos pastores, dos líderes e de suas famílias sejam grandemente impactadas por meio das palestras [...]. Minha expectativa é que cada preletor seja usado no poder do Espírito Santo e a Palavra de Deus seja aquela que nos confronte e nos torne refém da revelação de Deus.”

Um dos preletores, o Pr. Neil Barreto, concorda com a opinião de Oswaldo: “[...]Urge que a igreja brasileira esteja preparada para responder, à luz do Evangelho, os questionamentos levantados sobre a questão, afinal, na Palavra, a família vem antes da igreja e é nela que ela começa.”

Além disso, outro preletor, João Diniz, diretor da Visão Mundial, vai participar pela primeira vez do Encontro e deu sua opinião sobre o evento: “Minha expectativa é poder interagir com líderes da Igreja evangélica brasileira presentes ao Encontro SEPAL e ao mesmo tempo me atualizar sobre as temáticas que influenciam a agenda da Igreja no Brasil.”

O Encontro será realizado nos dias 05 a 09 de maio de 2014, em Águas de Lindóia. Os hotéis indicados para acomodação são: Recanto Bela Vista, Hotel Majestic, Hotel Monte Real, Hotel Zanon, Hotel Fredy, Hotel Panrorama, Hotel Guarany, Grande Hotel do Lago e Hotel Glória.

Quem desejar se inscrever deve ir até o site www.sepaleventos.org.br e preencher o formulário da aba “inscrições”. Caso o participante reúna um grupo de mais de 10 pessoas, há condições especiais de pagamento. Para consultá-las, deve-se ligar para (11) 3745-4590 ou entrar em contato através do e-mail eventos@sepal.org.br.

Saiba mais:
www.sepaleventos.org.br
eventos@sepal.org.br

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br