Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Sancionada lei de Ricardo Massa sobre denominação de pontos de táxi em Poá

Matéria de autoria do presidente do Legislativo Marcos Ribeiro da Costa (PDT), o Marquinhos da Indaiá, e do vice-presidente da Casa de Leis Ricardo Massa (PP), foi aprovada pelo Poder Executivo e publicada nesta quarta-feira (23 de abril)

O projeto de lei que dispõe obre a denominação dos pontos de taxis do município, foi sancionado pelo prefeito de Poá, Francisco Pereira de Sousa (SDD), o Testinha. A matéria de autoria do presidente do Legislativo Marcos Ribeiro da Costa (PDT), o Marquinhos da Indaiá e do vice-presidente da Casa de Leis Ricardo Massa (PP), foi aprovada pelo Poder Executivo e publicada nesta quarta-feira (23 de abril).

O documento idealizado pelos parlamentares visa nomear os pontos com nomes de taxistas falecidos que prestaram serviços na cidade. O objetivo é homenagear os profissionais que atuaram no transporte de pessoas no município.

A escolha dos nomes poderá ser feita de forma democrática por meio de votação entre os próprios profissionais de cada ponto. Contudo, para ser eleito o nome mais votado precisará ter 50 por cento mais um voto para sua denominação.

Apresentada em março de 2014, a proposta foi objeto de deliberação na Câmara de Poá nas sessões ocorridas em 7 e 11 do mesmo mês. Nas duas oportunidades, o projeto de lei que trata sobre a denominação dos pontos de táxis foi aprovado por unanimidade. A matéria publicada num jornal da região passa a valer em âmbito municipal.

Fonte: AICMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br