Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 24 de junho de 2014

Igreja evangélica usa brasão similar ao da CBF para evangelizar no terminal de metrô Corinthians-Itaquera

Na última quinta-feira (19), um grupo de membros de uma igreja paulista surpreendeu os torcedores que chegavam ao terminal de metrô Corinthians-Itaquera para assistir à partida entre Uruguai e Inglaterra pela Copa do Mundo. O grupo usava uma camisa similar à da seleção, para fazer um trabalho de evangelização no local.

De camisas amarelas ornamentadas com um brasão similar ao da CBF, 60 pessoas recepcionaram os torcedores da partida com uniformes que poderiam ser facilmente confundidos com voluntários da Copa ou integrantes da comissão técnica da seleção brasileira, segundo a Folha.com.

O grupo era formado por membros da Igreja Batista Nova Vida que, liderados por André Souza, de 31 anos, distribuía panfletos para torcedores e turistas. Souza explicou que o objetivo era distribuir folhetos e abordar, principalmente os estrangeiros que chegavam desacompanhados.

- Vamos distribuir 9.000 folhetos. A ideia é abordar os estrangeiros que estão por aqui, principalmente os que estiverem sozinhos – afirmou o líder do grupo, que espera repetir a ação nos próximos jogos que serão realizados na Arena Corinthians.

Além do brasão similar ao da CBF o grupo contava também com uma intérprete para inglês e espanhol, de forma a alcançar melhor os estrangeiros

Fonte: GM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br