Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Marcos Borges assume a Prefeitura de Poá

Marcos Borges
O vice-prefeito de Poá, Marcos Borges, assumiu a Administração Municipal na manhã desta quarta-feira, dia 25. Como chefe do poder Executivo, Borges enfatizou que trabalhará pela cidade, e as obras continuarão em andamento bem como novos investimentos.

“A minha preocupação é com o desenvolvimento da cidade. Darei continuidade ao trabalho que iniciei em 2009, após ser eleito, sempre com foco em elevar o município”, comentou o prefeito Marcos Borges.

Durante a posse, que ocorreu no gabinete, Marcos Borges anunciou parte de seu secretariado, sendo 12 empossados. São eles: Paulo Silas Dornelas (Obras); Carlos Setsuo (Segurança); Sidclei Lessa (Governo); Dr. Adair Loredo (Administração); Odair Sana (Assuntos Jurídicos – interino); Sônia Regina Fernandes Afonso (Educação); Leondir Casagrande Xidieh (Fazenda);  Aéssio Ramos Pinto (Cultura); Romualdo Nobre (Transportes); Osmar Schneider (Habitação); Vinicius Ceraso Prudêncio (Meio Ambiente); e Michel Meusburger (Comunicação).

Marcos Borges assina ata de posse
Ainda nesta quarta-feira, o alcaide se reuniu com o seu novo secretariado para tratativas em relação ao trabalho do governo. “Estamos trabalhando para que a cidade não pare e, quanto às demais Secretarias, anunciarei posteriormente os nomes daqueles que deverão assumir as pastas restantes”, disse.

Posse
Borges assumiu a Prefeitura de Poá após a cassação do prefeito Francisco Pereira de Sousa, o Testinha, que teve seu mandato cassado após a aprovação do parecer final da Comissão Processante da Taxa do Lixo, que fiscalizou o aumento desta taxa.

Assista ao vídeo onde Marcos Borges fala sobre sua posse:
Fonte: SCP / Fotos: ADILSON SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br