Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 24 de junho de 2014

Polícia identifica dois suspeitos de matar PM no Complexo do Alemão

A Polícia Civil identificou dois suspeitos de matar o policial militar Fabio Gomes da Silva, durante tiroteio no Complexo do Alemão, na noite de domingo (22). De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, a Justiça expediu mandado de prisão contra Igor Quirino Lopes da Silva e Thiago da Silva por homicídio.

O policial Fabio Gomes da Silva, da Unidade de Polícia Pacificadora da Fazendinha, no Complexo do Alemão, foi baleado quando patrulhava as ruas da comunidade. Segundo a Polícia Militar, o soldado, de 30 anos, foi atacado por criminosos armados e levado ferido ao hospital, mas morreu na manhã de ontem.

De acordo com a Polícia Civil, os dois suspeitos integram a quadrilha que comanda a venda de drogas no Complexo do Alemão. Eles fariam parte do braço armado da quadrilha e têm antecedentes por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Os suspeitos já tinham prisão preventiva decretada, na semana passada, juntamente com mais 15 pessoas, com base em outro inquérito policial da Delegacia do Complexo do Alemão, que apura a atuação da quadrilha na favela.

Fonte: AB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br