Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 27 de junho de 2014

PTN oficializa Executiva Municipal de Poá

Kelson Vieira
Evento que empossou Kelson Vieira como presidente da sigla no município foi consolidado por Renata Abreu, vice-presidente nacional e presidente estadual do PTN

O Partido Trabalhista Nacional oficializou a Executiva Municipal da sigla em Poá. A solenidade ocorreu no Parlamento poaense e contou a presença de diversas autoridades da região do Alto Tietê.

Realizado no Plenário “Osvaldo Leite Dantas”, no último dia 14 de junho, o evento que empossou Kelson Vieira como presidente da sigla no município foi consolidado por Renata Abreu, vice-presidente nacional e presidente estadual do PTN, e Reginaldo Oliveira, coordenador Regional do partido.
Renata Abreu, vice-presidente nacional e
presidente estadual do PTN

Durante a cerimônia, Kelson Vieira falou sobre suas prioridades a frente da gestão da sigla em Poá.

“Nossa meta será fortalecer, ainda mais, o partido na região, temos projetos inovadores e nossa legenda é um símbolo da luta por uma política limpa e que representa os ideais democráticos da população. Porque a nossa missão é eleger candidatos comprometidos com a ideologia do partido e que possuam propostas políticas sérias, destacou Vieira.

Além das lideranças regionais, também compareceram a posse da Executiva Municipal de Poá, os vereadores poaenses Luiz Eduardo Oliveira Alves (PPS), o Edinho do Kemel, Diogo Reis da Costa (PROS), o Diogo Pernoca, Deneval Dias do Nascimento (PRB), Dra. Jeruza Lisboa Pacheco Reis (PTB), José Carlos Costa (PDT), o Zé Carlos da Maçã do Amor, Mário Massayoshi Kawashima (PSD), o Mário Sumirê e o vice-prefeito de Poá Marcos Borges (PPS), o Marcos da Gráfica.


PTN
Fundado em 1945, acolheu Hugo Borghi e outros dissidentes do PTB em 1947. Teve expressão em São Paulo, no Rio de Janeiro e na Guanabara. Em 1960, lançou o candidato vitorioso à presidência, Jânio Quadros foi extinto pelo Regime Militar, por intermédio do Ato Institucional Número Dois- o AI-2, de 27 de outubro de 1965. O PTN chegou a ter entre seus filiados o sambista Paulo da Portela e o então prefeito de São Paulo Celso Pitta.

O PTN foi refundado em maio de 1995, ganhando o registro provisório no mesmo ano; no ano seguinte já obteve o registro definitivo da legenda, tendo sido dirigido pelo ex-deputado petebista Dorival Maschi de Abreu. Após o falecimento de Dorival, seu irmão, o também ex-deputado federal paulista José de Abreu, dirige a legenda. Nas eleições presidenciais de 1998 lançou como candidata a presidência a Secretária Gera legenda, a paulista Thereza Ruiz, que obteve votação superior a 100 mil votos. Em São Paulo, apresentou o candidato a governador Fred Corrêa, nas eleições de 2006.

Fonte: AICMP / Foto: Gisele Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br