Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 8 de julho de 2014

Grupo Ao Cubo no programa Encontro com Fátima Bernardes

Nasci pra vencer, música que tem a participação do Neymar, trouxe mensagem de confiança em mais uma manhã de Copa

O programa da Rede Globo fez um convite ao grupo paulistano Ao Cubo, que abriu e finalizou o Encontro com Nasci pra Vencer, música que tem a participação especial do craque Neymar Jr. no videoclipe. Quem assistiu pôde conferir o grupo de rap cantar um dos hits preferidos do jogador e falar de sua relação com o craque, que já pediu até a música “1980” no Fantástico ao fazer três gols contra o Santos, em 2012.

A canção está disponível no iTunes e no novo DVD Década. Foi composta por Cleber, um dos integrantes do grupo, e tem o clipe original dirigido por Eduardo de Nadai, que mostra, além de Neymar, outras personalidades famosas, como o Serginho da seleção de vôlei e os apresentadores Thaíde e Priscila Alcântara.

O vídeo fez tanto sucesso que possui mais de 2 milhões de acessos no canal oficial do YouTube. Na maior parte do clipe, o grupo aparece num vagão de trem e, em outra cena, fazem uma coreografia sincronizada com várias pessoas.

O grupo de rap surgiu em meados de 2003 e ainda possui a mesma formação: Cleber, DJ Fjay, Dona Kelly e Vulgo Feijão. A discografia do grupo é intensa. Já lançaram três discos inéditos, como Respire Fundo, Entre o Desespero e a Esperança e Um por Todos. Ao todo são mais de 300 mil cópias vendidas em todo o Brasil.

Para comemorar o sucesso e os 10 anos de carreira, a banda lançou o DVD Década, gravado no ano passado no Memorial da América Latina, que contou com público de mais de 20 mil pessoas. O álbum tem participações especiais como a de Dexter e Thalles Roberto. Uma mega produção que resultou num DVD muito elogiado pela crítica pela intensidade das letras, melodias e a qualidade cenográfica.

O Ao Cubo é destaque no gênero musical pelos temas que abordam nas canções como: consumismo, política, injustiça, juventude, depressão, delito, nostalgia  e espiritualidade. A aproximação deles com os fãs resulta em mais de 2 milhões curtidas na página oficial do facebook.

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br