Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

#ABME realizará simpósio na III Flic Salão Internacional Gospel e dará posse à diretoria de São Paulo

No mesmo dia, haverá também uma solenidade, na qual a diretoria da Associação será empossada

No próximo dia 20/09, a Associação Brasileira de Mídias Evangélicas (AMBE) realizará o seu segundo simpósio, que desta vez será parte da programação oficial da III Flic Salão Internacional Gospel, em São Paulo.

Para esta edição do evento, a Associação escolheu debater o tema "Mídia que Permanece" e se realizará das 15 às 18h, no Centro de Exposições Imigrantes.

O palestrante convidado para falar a respeito do tema central será o jornalista Omar de Souza, publisher da Editora Thomas Nelson Brasil.

Além de serem ministrados a respeito do assunto, os participantes também poderão desfrutar de saboroso coquetel, servido com o intuito de promover um momento de confraternização entre os profissionais presentes e até mesmo, uma oportunidade de fazer novos contatos.

Adilson Santos (Diretor Executivo SP), Ibraim Gustavo
Santos (Vice Presidente SP), Adriana Bermardo
 (Presidente SP) Orli Rodrigues (Presidente) e
Sandro Genaro (Diretor Executivo)
Na manhã do mesmo dia, às 10h, se realizará o Café da Comunhão de Pastores, com ministração do Pr. Hernandes Dias Lopes e louvor da Banda Kadoshi e Gilson Campos. Durante o encontro, haverá a solenidade de posse da diretoria da associação para o estado de São Paulo, presidida pela pastora e jornalista Adriana Bernardo, e na diretoria executiva, estará Adilson Santos, repórter fotográfico e diretor do Jornal Evangélico.

A ABME foi criada no dia 26 de junho de 2013 e reúne veículos impressos, eletrônicos e digitais, além de profissionais da mídia em geral. Com o objetivo principal de unir forças, a ABME trabalha para aumentar o poder da voz dos evangélicos no Brasil. Para alcançar seus objetivos, a associação realiza simpósios e cursos de qualificação voltados para a mídia evangélica, através de profissionais especializados.

Serviço:
Simpósio da Associação Brasileira de Mídias Evangélicas - III Flic Salão Internacional Gospel
Data: 20/09
Horário(s): 10h (solenidade de posse da diretoria) / 15h (Simpósio de Comunicação)
Local: Centro de Exposições Imigrantes
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 - São Paulo (SP)
Vagas Limitadas
Mais informações: abme-sp@abme.com.br / abme.midias@gmail.com ou (21) 2223-2619 / (11) 9 4814-6480 - falar com Adriana Ray

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br