Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Indústria e Comércio realiza o 5º Encontro Empresarial na #ExPoá

Os visitantes que forem a 42ª Exposição de Orquídeas e Plantas Ornamentais de Poá – Expoá, na Praça de Eventos, neste fim de semana poderá conferir o 5º Encontro Empresarial, que acontece juntamente com a festa e é realizado pela Secretaria de Indústria e Comércio. A pasta reuniu cerca de 20 empresas da cidade, entre indústrias, comércios e prestadores de serviço, que estão expondo seus produtos.

De acordo com o chefe da pasta de Indústria e Comércio, Douglas Aspasio, cada empresa ocupa um estande e apresenta ao público seus serviços e produtos. Ainda segundo ele, é uma oportunidade para apresentar ao visitante que vem de fora do município e até mesmo para quem é da cidade, o que Poá tem nestes segmentos.

O secretário também ressaltou a participação da Associação Comercial e Industrial de Poá (ACIP) no 5º Encontro Empresarial. “É ótimo ter uma entidade que representa a atividade empresarial no município participando do evento, que já é reconhecido e aguardado por muitos. Agradeço a ACIP por integrar o 5º Encontro Empresarial”, comentou Douglas Aspasio.

Este evento, promovido pela Secretaria de Indústria e Comércio estará aberto aos visitantes novamente nesta sexta-feira, dia 12, a partir das 10 horas com a reabertura da Expoá. O 5º Encontro Empresarial segue no sábado (13) e domingo (14), até as 22 horas.

Ex Poá
A Expoá 2014 terá além do Encontro Empresarial, shows, exposição de orquídeas e plantas ornamentais, Feira de Artesanato, área de alimentação e a “Parada das Orquídeas.

A festa acontece na Praça de Eventos, que está localizada na Avenida Antonio Massa, nº 150 na região central e este será o segundo e último fim de semana da festa.

Fonte: SCP / Foto: Maikon Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br