Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 9 de setembro de 2014

PAT de Poá anuncia 301 vagas para diferentes áreas do mercado de trabalho

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Poá anunciou nesta segunda-feira, dia 08, 301 vagas para diferentes áreas de atuação no mercado de trabalho. As oportunidades são para empresas do município, para região do Alto Tietê e para São Paulo.

Segundo informou a coordenação do PAT, são 100 vagas para motorista de ônibus em Mogi das Cruzes, e podem se candidatar homens e mulheres, com habilitação na categoria “D”, 170 para o ramo de operador telemarketing, sendo 100 para uma empresa de Poá e 70 para uma de Itaquera.

Estão disponíveis ainda 10 vagas para ajudante de logística para trabalhar também em Mogi, 20 vagas para pessoas com deficiência distribuídas para áreas administrativa, de vendas e limpeza para atuação em Poá, Mogi e Itaquaquecetuba e uma vaga para fresador no município, com experiência.

Os interessados em algumas destas vagas anunciadas podem procurar o PAT que está situado no box nº 02 do Núcleo de Atendimento a População (NAP), na Rua Vinte e Seis de Março, nº 72, na região central. É preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência e carteira de trabalho. O NAP funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17 horas.

Fonte: SCP / Foto: Maikon Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br