Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Vereadores criticam atendimento em clínica de fisioterapia no Jardim Castelo em Ferraz

O atendimento a pacientes no Centro de Fisioterapia, no Jardim Castelo, em Ferraz de Vasconcelos, está sendo alvo de críticas por parte dos vereadores Edson Elias Khouri (PSB), o Edson Cury, Antonio Carlos Alves Correia (PSD), o Tonho e Claudio Ramos Moreira (PT). Para Edson Cury, os munícipes que procuram atendimento na clínica de fisioterapia não recebem o respeito merecido pela direção e por alguns funcionários. Até mesmo o clima entre os servidores não é um dos melhores.

Ex-coordenador do Centro de Fisioterapia na primeira gestão do então prefeito da cidade (2005 a 2008), Jorge Abissamra (PSB), o Dr. Jorge, Edson Cury afirmou na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 1º, que tem fez visitas periódicas ao local e constatado um grande número de pacientes e parentes questionando a forma como são tratados, principalmente, pela direção. Além disso, ele denunciou a existência de aparelhos quebrados, o que dificulta ainda  mais o trabalho de fisioterapeutas.

Aliás, por conta da situação encontrada no Centro de Fisioterapia, os três vereadores apresentaram um requerimento a Prefeitura Municipal cobrando a quantidade de cadeiras de roda, de ambulâncias e de carros adaptados para fazer o transporte de pacientes. No documento, eles querem saber se está prevista acontecer alguma reforma no prédio. Segundo Tonho, os profissionais de fisioterapia prestam um trabalho importante, no entanto, os usuários estão sendo penalizados no dia-a-dia.

Já o vereador Clenilson Lima Dias (PSDB), o Quequê concordou em parte com as críticas dos dois parlamentares, porém, deixou claro que o Centro de Fisioterapia não comporta a alta demanda existente. Segundo ele, problemas na unidade já acontecem desde o governo anterior e dentro do possível estão solucionados pela atual gestão. A falta de manutenção do prédio que o governista chamou de estrutural é um exemplo de herança da administração passada.

Fonte: AIPFV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br