Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Bares e restaurantes de Suzano receberão capacitação do Sebrae-SP

Projeto “Receita de Sucesso” será lançado no dia 27 de outubro e as inscrições já estão abertas

O Escritório Regional do Sebrae-SP no Alto Tietê levará para Suzano, nesse mês de outubro, o projeto “Receita de Sucesso”. O evento, que será realizado em parceria com a Faculdade Piaget e a Prefeitura de Suzano, é voltado aos proprietários de bares, restaurantes, lanchonetes e similares. Os empresários receberão orientações na área de Inovação, com foco em comunicação digital. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo telefone 0800 570 0800.

O projeto “Receita de Sucesso” será realizado na próxima segunda-feira (27/10), nas dependências da Faculdade Piaget, localizada na Avenida Mogi das Cruzes, número 1001, Jardim Imperador. A expectativa é de que 100 micro e pequenos empresários compareçam ao evento, que tem como principal objetivo a apresentação de ferramentas de gestão e inovação que possibilitem o aprimoramento de negócios no segmento de alimentação fora do lar.

O evento terá início às 18 horas com recepção e apresentação do projeto Receitas de Sucesso. A partir das 19 horas será realizada a palestra “Soluções Inovadoras em Comunicação Digital”. Por fim, será realizado um bate-papo com o empresário Sebastião Soares, proprietário do Roda D’água Restaurante e Cachaçaria, que vai dividir com a plateia sua receita para o sucesso.

Ao final do evento, os empresários receberão cartilhas do projeto “Receitas de Sucesso”, especialmente desenvolvidas pelo Sebrae-SP para atender ao setor de alimentação fora do lar. Os volumes abordam temas variados como, por exemplo, “Como melhorar a atratividade do seu cardápio” e “Como montar e manter um time de sucesso”.

“O segmento de alimentação está entre os que mais crescem dentro do setor de serviços na região do Alto Tietê. Por este motivo, o Escritório Regional do Sebrae-SP possui grande preocupação em oferecer a esses empresários capacitações que lhes ajudem a manter a competitividade. O projeto Receita de Sucesso tem justamente esse objetivo”, destaca a gerente do Escritório Regional do Sebrae-SP no Alto Tietê, Cristiane Rebelato.

Inscrições
As inscrições são gratuitas e já podem ser realizadas pelos telefones (11) 4744 5540 ou 0800 570 0800 (ligação gratuita) ou de forma presencial no Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE) de Suzano, localizado na rua Washington Luis, 185, centro. Para participar o empresário deve necessariamente atuar no ramo de alimentação e apresentar o número do CNPJ no ato da inscrição.

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br