Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Caravana levará mutirão de atendimento a MPEs do Alto Tietê

Na Semana do Empreendedor, de 13 a 18 de outubro, Sebrae Móvel dará orientação gratuita a empresários da região

Em comemoração à Semana do Empreendedor, o Sebrae-SP realiza, de 13 a 18 de outubro, a Caravana do Empreendedorismo. A frota de 35 veículos do Sebrae Móvel vai percorrer o Estado e visitar 12 pontos do interior e região metropolitana. O Alto Tietê é uma das regiões que receberá a visita dos carros, que prestarão atendimento em esquema de mutirão nos municípios de Mogi das Cruzes e Suzano. Com equipes de técnicos e especialistas, as unidades itinerantes vão atender empresários e os interessados em abrir ou formalizar a própria empresa.
 
A Caravana do Empreendedorismo visitará o Alto Tietê nos dias 13 e 14 de outubro. Oito carros prestarão o atendimento dividindo-se entre os municípios de Mogi das Cruzes e Suzano. O funcionamento ocorrerá entre as 9h e as 16 horas, sendo que empreendedores de qualquer município poderão buscar pelas orientações. Em ambos os dias, as vans estarão estacionadas no Largo do Rosário, região central de Mogi, e na Rua Baruel - 501, em frente à Prefeitura de Suzano.

Durante a Semana do Empreendedor, além do Alto Tietê, as vans percorrerão ainda a Baixada Santista, Ourinhos, Piracicaba, Grande ABC, São José dos Campos, Marília, São Carlos, Osasco, Jundiaí, Presidente Prudente e Franca, além de pontos diversos da Capital. Todo o atendimento é gratuito e não há necessidade de agendamento prévio.

“Essa é mais uma ação integrada ao mutirão de atendimento do Sebrae em todo o Estado de São Paulo. Os empreendedores poderão tirar dúvidas, buscar informação e capacitação sobre gestão de negócios, principalmente em marketing, conhecendo ferramentas que podem ajudá-los a vender mais e melhor no Natal, data mais importante do calendário do varejo”, destaca o diretor técnico do Sebrae-SP, Ivan Hussni.

Serviço do Sebrae-SP que faz sucesso de público por onde passa, o Sebrae Móvel funciona como um verdadeiro escritório sobre rodas. Equipado com computador, internet, telão e ar condicionado, tira dúvidas e orienta sobre finanças, legislação, administração, marketing, e divulga os cursos de capacitação em gestão, destinados a promover melhorias nos negócios dos segmentos de comércio, indústria e serviços.

Programação
Durante a Semana do Empreendedor, o Escritório Regional do Sebrae-SP no Alto Tietê promoverá um total de seis eventos voltados aos empreendedores da região. Serão disponibilizadas cerca de 150 vagas para palestras e oficinas em áreas diversas, como Planejamento, Finanças, Marketing e Formalização. As inscrições podem ser realizadas pelo telefone 0800 570 0800.

Além dos eventos, também serão oferecidas consultorias individuais gratuitas na sede Escritório Regional do Sebrae-SP, em Mogi das Cruzes. A unidade permanecerá aberta inclusive no sábado (18), para atendimento do público entre as 9h e as 16 horas. “Nós preparamos uma intensa programação para a Semana do Empreendedor. Essa é uma excelente oportunidade para o pequeno empresário do Alto Tietê buscar o apoio necessário ao aprimoramento da gestão do seu negócio”, destaca a gerente regional do Sebrae-SP, Cristiane Rebelato.


Serviço:
Caravana do Empreendedorismo
Data: 13/10/2014
Horário: 9h às 16 horas
Locais:
Mogi das Cruzes – Largo do Rosário, centro.
Suzano – Rua Baruel, 501, centro.
Atendimento gratuito

Data: 14/10/2014
Horário: 9h às 16 horas
Locais:
Mogi das Cruzes – Largo do Rosário, centro.
Suzano – Rua Baruel, 501, centro.
Atendimento gratuito

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br