Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sábado, 11 de outubro de 2014

Escritora cristã conta como usa sua fé para lutar contra a obesidade e relata o quanto já emagreceu após entregar o problema a Deus

A obesidade já é considerada um problema de saúde mundial. Diariamente somos confrontados com um grande número de noticias sobre pessoas que perderam suas vidas ou que enfrentam graves problemas de saúde devido ao excesso de peso. Porém, nos deparamos também com histórias de pessoas que venceram este problema das mais diversas maneiras, como a de Joyce Tilney, que afirma ter usado a fé para perder mais de 35 quilos.

Fundadora do ministério Women of God (Mulheres de Deus), Tilney contou recentemente sobre sua luta contra a obesidade em um artigo publicado pelo Charisma News. Tilney é também autora do livro “Why Diets Don’t Work – Food Is Not the Problem” (Porque dietas não funcionam – A comida não é o problema, em tradução livre), e afirma que só conseguiu vencer a obesidade quando entregou seu vício por comida a Deus.

- Depois que eu entreguei minha dependência alimentar ao Senhor, Ele me deu um plano de batalha que levou 36 kg do meu corpo. Sinceramente, eu não sabia que eu era viciada em comida até que o Espírito Santo revelou-me isto – afirma.

Ao falar sobre o poder da fé para superar a obesidade, Joyce Tilney ressalta que “com todas as informações disponíveis e todas as estatísticas de doenças relacionadas com a morte devido à obesidade, algo está faltando”.

- Somos mais do que um corpo. Como cristãos nascidos de novo, somos espírito, alma e corpo. Temos um inimigo que vem para roubar, matar e destruir (João 10:10). Satanás usou a comida desde o início, no Jardim, e ele não parou de usar alimentos para destruir a humanidade – afirma a escritora cristã.

Ela afirma que é necessário que o cristão que enfrenta este problema tenha fé de que Jesus pode o ajudar e precisa entregar a Ele o seu problema com a comida. Ela afirma que é necessário, através de Cristo, que o cristão recupere o controle sobre essa área de sua vida.

- Quando não temos controle em qualquer área de nossa vida espiritual, alma ou corpo, não estamos vivendo; estamos apenas existindo. É tempo de nós nos voltarmos para a Palavra de Deus para uma solução definitiva para a crise de obesidade no país e reconhecer o nosso inimigo e nos rendermos [a Deus] – ressaltou.

- Quando eu permiti que o Espírito Santo ministrasse sobre este desafio na minha vida, eu não estava mais obcecada com o pensamento sobre comida. Agradar a Deus com o corpo que Ele formou no ventre de minha mãe se tornou minha razão de viver – completou Tilney.

Fonte: GM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br