Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Kaká agradece a Deus por convocação para a Seleção e afirma: “Há tempo para todo propósito debaixo do céu”

Na manhã desta sexta-feira (03) o técnico Dunga anunciou a convocação do meia Kaká para a seleção brasileira. O jogador do Orlando City, que atualmente está atuando por empréstimo no São Paulo, foi escalado para defender a seleção nos jogos contra a Argentina (Superclássico das Américas 2014), dia 11 de outubro, em Pequim, e Japão, dia 14 de outubro, em Cingapura.

A convocação de Kaká veio depois que o meia-atacante Ricardo Goulart, do Cruzeiro, teve um estiramento na coxa esquerda, também nesta sexta, e foi cortado.

Após a convocação, o jogador publicou uma foto em sua página no Facebook comemorando seu retorno à seleção. Em tom de agradecimento a Deus por voltar a atuar na seleção, Kaká citou o trecho bíblico de Eclesiastes 3:1.

kaká-seleção-postagem-facebook
- Com grande alegria recebo essa convocação. Vejo esse prêmio como fruto do meu trabalho e agradeço ao São Paulo FC pela oportunidade de desenvolvê-lo. ‘Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu’ Eclesiastes 3:1 – escreveu Kaká.

O retorno de Kaká à seleção vem poucos meses depois de um grande momento de superação em sua carreira. Há pouco templo o jogador gravou o seu testemunho para a campanha “I am Second” (“Eu sou Segundo”), compartilhando sobre como passou por momentos difíceis em sua carreira, devido a uma lesão que quase o impediu de continuar jogando futebol.

Desfalque
Apesar de Kaká ter comemorado sua convocação, a notícia não foi recebida com a mesma alegria pela diretoria do São Paulo, já que o jogador irá desfalcar o time nas partidas da 27ª e da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra Atlético-PR e Atlético-MG, respectivamente.

O vice-presidente de futebol do clube, Ataíde Gil Guerreiro, lamentou a convocação de Kaká afirmando que o time ficará desfalcado em um momento importante do Campeonato Brasileiro.

- A gente fica feliz por ele, mas é uma pena que tudo isso é uma bagunça, porque a CBF não vai parar o campeonato (durante os amistosos). É ruim para a gente perder um jogador decisivo em um momento tão importante – disse o cartola, ao ESPN.com.br.

O presidente do São Paulo, Carlos Miguel AIdar, também comentou sobre a convocação, e criticou a CBF por não parar o calendário do futebol no país em período de jogos da seleção, o que acaba prejudicando os times que têm jogadores convocados.

- Brasil é o país da desorganização do futebol. Em todo lugar já funciona assim: tem data FIFA, tem que parar o campeonato. Gilmar Rinaldi me ligou há uma hora e meia e disse tudo isso a ele. Depois, ainda querem chamar o Brasil de país do futebol. Eu não tenho o que fazer: se está convocado, está convocado, mas é um absurdo – afirmou Aldar.

Fonte: GM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br