Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Radial comete abuso contra moradores na Vila Corrêa e transtornos em Ferraz e Poá

O estacionamento irregular de ônibus defronte a casas situadas nas Ruas Carlos de Campos e José Bonifácio, próximas ao Hospital Regional Dr. Osíris Florindo Coelho, na Vila Corrêa, em Ferraz de Vasconcelos, está tirando o sossego de moradores em geral. O problema estaria sendo provocado pelo terminal de ônibus localizado na Rua Princesa Isabel.

Para tentar resolver o impasse, o vereador Claudio Ramos Moreira (PT) apresentou uma indicação a Prefeitura Municipal na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 29. No documento, o petista pede a remoção da parada de ônibus na Rua Princesa Isabel. Segundo ele, a empresa Radial está desrespeitando o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) ao estacionar seus coletivos em frente a residências.

Com isso, os moradores não conseguem o sagrado direito de entrar e sair de suas casas e, ao mesmo tempo, sofrem ainda com o barulho ensurdecedor de motor dos ônibus, além da sujeira por óleo derramado. “Segundo consta são oito coletivos que ficam parados naquela região da cidade atrapalhando a vida de inúmeras pessoas que não suportam mais tanto descaso”, diz Claudio Ramos.

Já o vereador Marcos Antonio Castello (SDD), o Ratinho denunciou que a empresa concessionária do transporte público local obriga inclusive a mudança de ponto de táxi na Rua Princesa Isabel para ter espaço para estacionar seus ônibus. Para ele, a empresa parece que manda mais do que o Poder Executivo na cidade. Por sua vez, Luiz Tenório de Melo (PR) pediu mais fiscalização do Departamento Municipal de Trânsito (DMT).

Em Poá o problema é no Jardim Nova Poá
Já não é de hoje, que os coletivos da Radial que faz as linhas municipais, juntamente com os de linhas intermunicipais, causam transtornos para os moradores do jardim Nova Poá, mais precisamente na avenida Adutora.

O vereador Lázaro Borges de Poá, após ser procurado pela população, já fez uma indicação ao prefeito municipal, onde segundo ele, já esta em andamento um novo projeto, onde esta sendo feitos estudos, mas Borges disse que irá cobrar na semana que vem dos secretários de Obras e Trasportes de Poá, onde ficaram de ver um local juntamente com a EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos), para ser feito um terminal de ônibus.

Gerente da Rádio, não atende telefone
Alexandre Parisi - gerente da Radial
Na manhã de hoje o Jornal Evangélico ligou para o telefone  (11)4674-1688 às 11h04 solicitando falar com o gerente Alexandre Parisi, atendido pela colaboradora Natali, disse que  Parisi estava em reunião importante, e só poderia atender o telefone por volta das 13 horas.

Foi perguntada para Natali, se a empresa tinha algum ISO de qualidade, a qual afirmou que sim, mas não sabia precisar o número o mais informações. Solicitamos falar com a assessoria de imprensa, a qual disse não ter ninguém que cuide disto.

Foi feito contato novamente às 11h20, atendido novamente por Natali, que informou que Parisi ainda estava em reunião.

Retornamos a ligação novamente às 15h45, desta feita no número 4674-6288, atendido novamente pela colaboradora Natali, informou que o gerente Alexandre Parisi ainda estava em reunião. Em solicitação para falar com alguém da administração da empresa, Gilson Lopes da contabilidade atendeu, informando que a reunião havia começado cedo, mas sem previsão para terminar. E assim como a outra colaboradora, ficou com o número de telefone, para que o gerente retorne assim que possível.

Até o momento da publicação, nem a assessoria de imprensa ou alguém da administração da Radial, entrou em contato com nossa redação.

Assista os vídeos onde moradores do Jardim Nova Poá faz sua reclamação, e de coletivos da empresa embarcando passageiros em cima da faixa de pedestre no terminal da Cidade Kemel em Poá

Vídeo dos moradores reclamando no Jardim Nova Poá feito no ano de 2012



Coletivo da Radial recolhe passareiro em cima da faixa de pedestre



Com informações da: AICFV


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br