Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Católicos recebem homenagem na Câmara de Poá

No dia de ontem, 16 personalidades, membros da igreja católica foram condecorados com Diplomas de Honra ao Mérito pelos relevantes serviços prestados no município

A vereadora Laudejane, Ivanilda Leite e o vereador Willian
O Parlamento poaense realizou na noite desta quinta-feira (13 de novembro), uma sessão solene especial para comemorar o Dia do Vocacionado. Na ocasião, 16 personalidades, membros da igreja católica foram condecorados com Diplomas de Honra ao Mérito pelos relevantes serviços prestados no município.

Vereadores Welson Lopes e Marquinhos Mecânico
emoldurando o padre que foi homenageado
Certamente indicados com base no trabalho que cada um desenvolve na comunidade que frequentam, os laureados foram agraciados, sobretudo, pelo exercício da fé, que consiste, totalmente, em crer nas palavras de Jesus, que viveu entre nós, em era como nós, com exceção ao pecado.

A cerimônia solene, instituída por meio de uma resolução em 2006, contou com a presença de diversas autoridades, entre elas, secretários municipais da Assistência e Desenvolvimento Social, Adriana Borges, de Planejamento, Augusto de Jesus, de Segurança, Carlos Setsuo e o chefe do Executivo poaense, Marcos Borges.

Vereadores Lázaro Borges e Jeruza emoldurando uma homenageada
O projeto de resolução que concede a homenagem foi aprovado na sessão de 04 de novembro.

Ao todo foram 16 homenageados, indicados pelos. São eles: Almira dos Santos  Silva, Ana Cristina da Silva, Aparecida Vieira dos Santos, Cleide Aparecida Rodrigues, Dagmar Ribeiro Domingues, Débora Soares da Silva, Denise Alves de Oliveira e Donizete Rodrigues.

Também serão agraciados: Ednaldo Souza Félix, Geni de Oliveira, Ivanilda Rosalva Félix Leite, Jercina Oliveira dos Santos, Marcio Antônio Adorno, Maria Ângela Pinheiro de Santana, Maria Bernadete Sorice e Reginaldo Martins da Silva.                  

O vereador Gian Lopes e o novo presidente da Câmara
Mário Sumirê emoldurando uma homenageada
Representando os homenageados, Ivanilda Rosalva Félix Leite fez uso da palavra. “É motivo de muito orgulho receber esta honraria, isto nos mostra que estamos no caminho certo. Agradeço, imensamente, a todos os que de certa forma contribuíram para que os projetos  sociais que desenvolvo, com muita dificuldade, no município, entre eles, o casamento comunitário, pudessem se concretizar.”

Donizete Rodrigues, também representou os homenageados ao agradecer a acolhida dos poaenses desde que chegou a Poá, há cerca de cinco anos.

“Agradeço a hospitalidade com que este povo me recebeu. Receber esta homenagem, de fato, só sela esse laço fraterno.”

O prefeito de Poá Marcos Borges e uma servidora da Câmara
emoldurando uma homenageada
Os vereadores Alexandre Provisor (PSL), Antônio Nobre Ramos (SD), o Marquinhos Mecânico, Deneval Dias do nascimento (PRB), Giancarlo Lopes (PR), Jeruza Lisboa Pacheco Reis (PTB), José Carlos Costa (PDT), o Zá Carlos da Maçã do Amor, Laudijane Ferreira Lima Cavalcante (PTB), a Lau do Azuir, Luiz Eduardo Oliveira Alves (PPS), o Edinho do Kemel, Lázaro Borges (PROS), Mário Massayoshi Kawashima (PSD), o Mário Sumirê, Welson Lopes (PROS), William Ferrari (PROS), o Neno Ferrari, e, o presidente do Legislativo, Marcos Ribeiro da Costa também utilizaram a tribuna para render homenagens aos membros da comunidade católica.

Para finalizar a cerimônia festiva, Padre Reginaldo, um dos homenageados também falou do amor à Deus e a dedicação ao próximo, durante sua fala, foi convidado a conduzir uma oração e à  conceder uma benção final aos presentes.

Fonte e Fotos: AICMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br