Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Prefeito de Poá Marcos Borges participa de café e santa ceia do conselho de pastores

Encontro foi realizado no salão social do Esporte Clube Concórdia e contou com a presença de aproximadamente 200 pessoas e contou com a preleção do pastor Flavio Valvassoura e louvor do grupo Kadoshi

O preletor do dia Pr. Flávio Valvassoura
O prefeito de Poá Marcos Borges participou, na manhã de sábado (22/11), do Café e Santa Ceia do Conselho de Pastores de Poá, ocorrido no salão social do Esporte Clube concórdia, no qual recebeu orações de líderes de igrejas evangélica de Poá, Suzano e Ferraz de Vasconcelos. O evento contou com a participação de aproximadamente 180 líderes das igrejas e algumas autoridades.

Na oportunidade, o prefeito ressaltou a importância de participar do evento. “Estar junto a este grande número de lideranças religiosas é de extrema importância para nós do Poder Executivo. Agradeço o convite e a oportunidade de a Prefeitura de Poá ter sido representada neste encontro que tem um simbolismo e importância únicos”, destacou o prefeito Marcos Borges.

 O fotógrafo Adílson Santos, responsável pelo setor de comunicação do Conselho de Pastores de Poá, destacou que a preleção foi feita pelo renomado pastor Flávio Valvassoura e o grupo Kadoshi foi o responsável pelo momento de louvor do evento. “O Conselho de Pastores de Poá contabiliza inúmeras igrejas evangélicas da cidade. Na verdade o evento representa o simbolismo da última ceia do senhor com seus apóstolos e também, neste café, mostramos um preceito bíblico de que ‘toda a autoridade provém de Deus’ e é a missão do pastor, como sacerdote, abençoar esta liderança. Portanto, o prefeito participou de um rito de extrema importância para a igreja evangélica”, explicou Santos, fazendo referência aos versículos 1 e 2 do livro de Romanos capítulo 13, da Bíblia Sagradas.
O prefeito Marcos Borges se emocionou no momento da oração

O pastor e escritor Clodoaldo Massagli, presidente do Conselho dos Pastores de Poá, também fez menção à questão da importância da autoridade durante o encontro no sábado. “Nós do Conselho de Pastores, entendemos que quando uma autoridade pública permite ou provoca uma aproximação nossa, significa que de fato há respeito, reconhecimento e valor pela entidade, por seu trabalho e pelas pessoas que fazem parte de sua composição, e quando o nosso convite é atendido temos a oportunidade de cumprir parte de nossa missão, ou seja, ao reconhecer que toda autoridade é constituída por Deus, podemos orar por estas autoridades e abençoá-las em todos os ambientes de sua
As autoridades da cidade participando da Santa Ceia
vida, familiar, financeira, profissional, emocional, na saúde física, além de interceder por estas autoridades, para que tenham sabedoria, senso de justiça e da verdade para administrar a nossa cidade”, explicou.

Também participaram do evento as secretárias Adriana Borges (Assistência e Desenvolvimento Social) e Andreia Rodrigues Ávila (Comunicação) e o vereador Diogo Reis da Costa, o Diogo Pernoca, o capitão da Polícia Militar, Marco Aurélio Queiroz, da 2ª Cia. de Poá, a diretora da Promoção de Poá Ivanilda Leite e do ex-vereador Fernando Rodriguez Molina Júnior, o Júnior da Locadora.

Veja o álbum de fotos virtual:


 Para ver no celular, click aqui.


Fonte: SCP / Fotos: Flávio Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br