Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Vereadores pedem detalhamento de obra da UBS de Calmon Viana

A justificativa apresentada é de que em uma reforma recente foram trocados apenas os pisos da unidade de saúde

Luiz Antônio Soares de Oliveira (SD),
o Tonho de Calmon
Mário Sumirê
A Comissão Permanente de Obras e Serviços Públicos da Câmara de Poá, formada pelos vereadores Luiz Antônio Soares de Oliveira (SD), o Tonho de Calmon, Mário Massayoshi Kawashima (PSD), o Mário Sumirê, e Welson Lopes (PROS), apresentaram um requerimento a fim de obter informações quanto à obra realizada na Unidade Básica de Saúde (UBS), Tito Fuga, que atende os moradores de Calmon Viana e adjacências, após visita no posto. O objetivo é saber quais as modificações que foram feitas no local.

Em caráter de urgência, o documento também requer dados sobre o valor gasto na obra, a para realizar a reforma na estrutura geral e para a melhor equipar a unidade.
Welson Lopes

O detalhamento deliberado durante a última sessão ordinária, realizada em 04 de novembro, resultou em uma indicação ao prefeito Marcos Borges (PPS), o Marcos da Gráfica, para que através da secretaria municipal competente realize estudos visando à possibilidade de fazer uma nova reforma no posto de saúde ''Tito Fuga”.

A justificativa apresentada é de que em uma reforma recente foram trocados apenas os pisos da unidade de saúde, como detalha o presidente da comissão, Tonho de Calmon Viana:

“A reforma se faz necessária por conta das condições estruturais gerais do posto de saúde, que também precisa ser melhor equipada. Essa benfeitoria, de fato, irá proporcionar melhores condições aos profissionais da saúde e, dessa maneira, otimizar o atendimento à população”, destacou.

Fonte: AICMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br