Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Vereador Edinho do Kemel solicita reunião para tratar sobre vagas nas divisas

O vereador Luiz Eduardo Oliveira Alves (PPS), o Edinho do Kemel, solicitou uma reunião com o prefeito de Poá, Marcos Borges (PPS), o Marcos da Gráfica, a fim de debater a situação dos estudantes que moram nas divisas entre a Estância Hidromineral de Poá e o município de Itaquaquecetuba.

O encontro será realizado na terça-feira (09 de dezembro), às 11 horas da manhã, na Prefeitura de Poá. A reunião além de contar com a presença do chefe do Executivo poaense terá, ainda, a participação dos responsáveis dos estudantes moradores das divisas e da secretária da Educação, Sônia Regina Fernandes.

Segundo o parlamentar, o objetivo é garantir o direito de acesso dos alunos estudarem no âmbito municipal.

“Precisamos rever a situação de vagas dos alunos que moram nas divisas do nosso município. Tenho certeza que nosso prefeito dará atenção especial para solucionar a questão e garantir o acesso desses estudantes nas escolas de Poá.”

Não de hoje, Edinho do Kemel defende que as crianças estudem o próximo possível de suas residências, como preconiza o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

“Esse é um direito constitucional e que temos de avaliar, dentro da legislação, o que pode ser feito. Para isso, marcamos esse encontro com o chefe do Executivo e a secretária da Educação para rever a situação de vagas nas divisas.”

Fonte e Foto: AICMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br