Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Vereador Gian Lopes será homenageado pela Câmara de Poá nesta quinta

Parlamentar mais jovem do Legislativo poense será homenageado pelos relevantes serviços prestados na vereança

O vereador Giancarlo Lopes (PR), o Gian Lopes, será homenageado na noite desta quinta-feira, 11 de dezembro, pela Câmara de Poá como Vereador do Ano. Parlamentar mais jovem do Legislativo poaense, o republicano foi escolhido por 10 votos a 5. Com outros 23 nomes selecionados para receber o prêmio Destaques de 2014 em 23 categorias, Gian será laureado pelos relevantes serviços prestados na vereança. A cerimônia será realizada a partir das 19 horas, no Salão de Festas Villa Campos (Avenida Edir Mendonça Felippe, 1000, Jardim Medina, Poá).

A indicação foi feita foi feita durante a sessão ordinária realizada na em 11 de novembro. O reconhecimento por parte do Legislativo poaense foi motivado por sua atuação no município como parlamentar durante o ano de 2014.

Natural de Itaquera, em São Paulo, mas residente em Poá desde seu nascimento, em 1977, o republicano enquanto comerciante na cidade, sempre mostrou interesse pela política, mas foi aos 14 anos ao lado do irmão, o ex-vereador Wellington Lopes, em 1992, que vislumbrou, de fato, sua vocação para a política. Gian Lopes sempre esteve presente apoiando o trabalho de Wellington, até que por um infortúnio, o falecimento de seu irmão, se deparou com muitos pedidos e resolver se candidatar.

Vereador mais votado durante as últimas eleições em 2012, para Gian Lopes, é motivo de muito orgulho receber a honraria de Vereador do Ano, principalmente, pelo fato de o reconhecimento ter partido de seus colegas de edilidade.

“Quando me lembro das minhas raízes, que venho de uma família humilde e, recordo de meu pai João Lopes da Silva, minha amada mãe Dona Julita e meus nove irmãos, vejo que tudo que um dia foi sonho, hoje é realidade. Este título, de fato, marcará minha trajetória política. Certamente, essa homenagem nos dará ainda mais motivação para continuar essa luta em prol de melhorias para nossa Poá. Agradeço imensamente não só a minha família, mas a toda minha equipe de trabalho que é peça fundamental, contudo, dedico, em especial ao meu irmão Wellington Lopes (in memorian), de quem veio a inspiração para a vida pública, destacou.

Fonte e foto: AICMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br